'Verão 90': Diego termina namoro com Larissa. 'Volta com o seu playboy'
Publicado em 28 de março de 2019 15:14
Por Purepeople
O namoro de Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros) chegará ao fim após o advogado cair na armação de Vanessa (Camila Queiroz) na novela 'Verão 90'. O filho de Janice (Claudia Ohana) acreditará que a patricinha está insegura com o futuro do relacionamento e terminará com a moça. A ex-noiva de Quinzinho (Caio Paduan) não entenderá a atitude do namorado e desconfiará.
Diego (Sergio Malheiros) terminará o relacionamento com Larissa (Marina Moschen) após ser influenciado por Vanessa (Camila Queiroz) na novela 'Verão 90'.
Larissa (Marinan Moschen) não entenderá o porquê de Diego (Sergio Malheiros) está terminando com ela na novela 'Verão 90'.
Diego (Sergio Malheiros) cairá na armação de Vanessa (Camila Queiroz) e acreditará que Larissa (Marina Moschen) não ficará com ele por muito tempo na novela 'Verão 90'.
Diego (Sergio Malheiros) terminará o namoro com Larissa (Marina Moschen) e a jovem não entenderá o motivo na novela 'Verão 90'.
Diego (Sergio Malheiros) ficará inseguro após Vanessa (Camila Queiroz) colocar na cabeça dele que Larissa (Marina Moschen) não quer ficar com ele e o rapaz terminará na novela 'Verão 90'.
Vanessa (Camila Queiroz) receberá um pedido de Mercedes (Totia Meireles) e armará para separar Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros) na novela 'Verão 90'.
Larissa (Marina Moschen) desconfiará do término surpreendente de Diego (Sergio Malheiros) na novela 'Verão 90'.
Vanessa (Camila Queiroz) influenciará Diego (Sergio Malheiros) dizendo que Larissa (Marina Moschen) não está segura com ele e o rapaz terminará com a moça na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

O relacionamento de Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros) correrá perigo nos próximos capítulos de "Verão 90". O advogado será influenciado por Vanessa (Camila Queiroz) afirmando que a patricinha não está segura para ter um relacionamento com ele, e por isso, o rapaz terminará com a irmã de Carlos André (Kayky Brito). "Larissa, você sabe que eu te acho uma tremenda gata. Eu me empolguei. Foi uma fantasia. Nunca vai dar certo", falará o garoto tentando ser superior. "Se empolgou? Uma fantasia? Do que cê tá falando, Diego?", respondeu Larissa sem entender o que o namorado estava falando. "Eu não quero ser uma diversão de Patricinha. Agora, porque é tudo novo, exótico, diferente. Daqui a pouco cê cai na real e aí vai me jogar na cara tudo que cê abriu mão pra ficar comigo", insistirá Diego. As informações são do site "Notícias da TV".

Larissa desconfiará que algo não está certo

A ex-noiva de Quinzinho (Caio Paduan) continuará tentando entender o porquê do filho de Janice (Claudia Ohana) estar fazendo isso. "Qual o seu problema, Diego? Eu não tô te reconhecendo". "Você nunca me conheceu, Larissa. E eu com certeza me enganei sobre você. Aliás, a primeira impressão que eu tive de você é a verdadeira. Você é uma patricinha, Larissa, nada vai mudar isso", responderá o personagem de Sergio, que falou sobre o racismo enfrentado pelo seu personagem. "Aconteceu alguma coisa! Eu tenho certeza! Eu não sou idiota, a gente tava super bem", dirá Larissa chorando e desconfiando da atitude do namorado. "Aconteceu que eu acordei, voltei pra realidade. E você devia fazer o mesmo. Volta pro seu playboy que é o melhor que você faz", finalizará Diego se despedindo da jovem que ficará arrasada.

Vanessa armou a separação do casal

A moça que ainda tenta reatar com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) receberá a missão de separar o casal à mando de Mercedes (Totia Meireles). A mãe de Quinzinho quer casar o filho com uma moça que seja rica e importante, como Larissa é. Por isso, ela pedirá para que a riquinha desmonte o casal. Após descobrir que seu casamento com o Duque Kiev (Tarcísio Filho) era uma farsa, ela tentará acabar com o relacionamento de Lariego e influenciará Larissa a escrever um relato sobre sua insegurança e mostrará para Diego. "Como você pode ver, é a letra da Larissa. São cópias tiradas da agenda dela, que é personalizada. Olha aqui no rodapé... Tem o nome dela impresso", argumentará a vilã. "Por que você tá me mostrando isso? Onde você tá querendo chegar, Vanessa?", questiona o advogado. "A Larissa se apaixonou por você. Acontece. Mas o que ela escreveu na agenda, prova que ela ainda tá grilada, insegura... Que ela tem medo de se envolver com um cara de outro meio. Até pelo fato de você ser negro", falará a pilantra sendo racista. O rapaz ficará mexido e isso o fará terminar com Larissa.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Verão 90
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias