Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jesuita Barbosa vai ser ex-ator mirim e vilão na novela 'Verão 90 Graus'

Compartilhe no Facebook
Personagem do ator vai se aproximar de Nicolas Prattes na trama substituta de 'Deus Salve o Rei'

Jesuita Barbosa vai interpretar o vilão da novela "Verão 90 Graus", que irá suceder "Deus Salve o Rei", sucessora de "Pega Pega", na faixa das sete da Globo. O folhetim de Izabel de Oliveira e Paula Amaral terá Isabelle Drummond e Rafael Vitti como par romântico. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (23), o ator será Jerônimo Guerreiro, um ex-ator mirim inconformado com o fim da fama.

Personagem vai fugir para o Rio

Já adulto, Jerônimo rouba uma pousada localizada na Guarda do Embaú, nas proximidades de Florianópolis, e, em seguida, foge para o Rio de Janeiro. Na nova cidade, o personagem de Jesuita se aproxima de Quinzinho (Nicolas Prattes), um playboy milionário e proprietário de um canal de TV voltado para videoclipes. Em outra ponta da novela, Claudia Raia será rival de Dira Paes, mãe de dois ex-cantores mirins de um grupo inspirado no Balão Mágico. Já a mulher de Jarbas Homem de Mello será ex-musa de filmes de pornochanchadas que abdicou da carreira em prol da filha, Manuela Renata Andrade, papel de Isabelle.

Novela das nove vai falar de assédio no trabalho

Já "De Volta Para Casa", sucessora de "O Outro Lado do Paraíso", promete agitar o horário nobre com várias polêmicas. Maura (Nanda Costa) dará vida a uma policial que é vítima de assédio no trabalho. Já Chay Suede será um garoto de programa, irmão da personagem de Luisa Arraes, que se envolve com drogas, e filho de Chico Diaz. Enquanto isso, Deborah Secco vai interpretar uma jovem bissexual e terá envolvimento com uma garota de programa.

Joaquim Lopes volta às novelas em 'Orgulho e Paixão'

Enquanto isso a próxima trama das seis também está ganhando elenco. Atualmente apresentando o "Vídeo Show", Joaquim Lopes está assegurado na trama de época. O ator será par romântico de Alessandra Negrini, a vilã e rival da personagem de Gabriel Duarte. "Orgulho e Paixão" reúne ainda Alice Wegmann, cujo papel é inspirado no livro "Emma", de Jane Austen. "Eu amo novela de época. Estou bem animada para reviver outros tempos. Acho que vai ser um novelão!", disse, empolgada, ao Purepeople.

(Por Guilher

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.