Novela 'Verão 90': Jerônimo participará de assalto e roubará a mãe. Entenda!
Publicado em 1 de fevereiro de 2019 19:23
Por Purepeople
Apesar de ter sido parte do trio fofo 'Patotinha Mágica', Jerônimo desde pequeno teve um lado vilão. O irmão de João (Rafael Vitti) roubará o carro do caçula para poder participar de um assalto com o bando de Tutano (Bernardo Mendes). Após o crime ser descoberto, Jerônimo irá fugir para o Rio de Janeiro, mas antes, vai roubar as bijuterias da mãe e dinheiro de Celestine (Bel Kutner) para garantir sua sobrevivência.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) participará de assalto junto com o bando de Tutano (Bernardo Mendes), nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'
João (Rafael Vitti) terá seu carro roubado por Jerônimo e vai desconfiar do irmão, na novela 'Verão 90',por conta do assalto.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa), pedirá um emprego no bando de Tutano (Bernardo Mendes), na novela 'Verão 90'
Rojê moverá céus e terras para se aproximar de Quinzinho (Caio Paduan) nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'
Janaína (Dira Paes) terá seu dinheiro roubado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que fugirá para o Rio de Janeiro, nos próximos capitulos da novela 'Verão 90'
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai desembarcar no Rio como Rojê. Ele formará uma grande parceria entre ele e Vanessa (Camila Queiroz),na novela 'Verão 90'.
Vanessa (Camila Queiroz) vai se apresentar para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) como a herdeira de uma família rica, na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa flertarão o tempo todo mas os dois irão se fazer de difíceis no começo, na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) já começou a mostrar suas garrinhas desde o começo de "Verão 90". O irmão de João (Rafael Vitti) com quem tem uma rivalidade desde a infância, trará muita dor de cabeça para família nos capítulos que serão exibidos entre 04 e 09 de fevereiro. João avisa para a mãe, Janaína (Dira Paes), que se ela não expulsar o primogênito de casa, ele vai se mudar de Armação do Sul. O vilão roubará o carro do irmão para poder realizar um assalto junto com Tutano (Bernardo Mendes) e sua gangue. Para desespero de Jerônimo, o crime será descoberto enquanto ele estiver em ação. João desconfiará da participação do irmão no assalto, que não será o único crime praticado por ele. O vilão terá a capacidade de roubar a própria mãe e Celestine (Bel Kutner) para fugir de seus problemas.

Jerônimo escapará da polícia e usará o nome de Rojê no Rio

Depois de sua participação no assalto, o antigo integrante da "Patotinha Mágica" irá fugir para o Rio de Janeiro. Durante o escape, Jerônimo roubará as bijuterias de Janaína e dinheiro de Celestine. A dona da hospedaria entrará em desespero ao reparar o sumiço do dinheiro. Pra piorar a situação na família Guerreiro, João contará pra mãe que desconfia que quem roubou seu carro foi Jerônimo. O vilão chegará ao Rio de Janeiro e passará a usar o nome de Rojê. Sua nova identidade é de um empresário bem-sucedido que fará de tudo para ter sucesso e fama novamente. Rojê moverá céus e terras para se aproximar de Quinzinho (Caio Paduan), dono da PopTV e irmão da inconsequente e festeira Gisela (Débora Nascimento. O vilão conseguirá hospedagem em uma hospedaria da família Ferreira Lima. Ao ser avisado por Kika (Jenifer Nascimento sobre a ida do irmão para terras cariocas, João garantirá para Janaína que irá atrás de Jerônimo.

Rojê formará parceria com a pilantra Vanessa

É no Rio que Jerônimo conhecerá uma amante e grande aliada para seus planos. Se passando por rico, ele se envolverá com a pilantra Vanessa ( Camila Queiroz). O casal se conhecerá durante uma festa e esse encontro já começará repleto de mentiras. O filho de Janaína se apresentará à moça como Rojê Guerreiro e Vanessa contará para o vilão que é herdeira de uma rica família. A alpinista social demorará a revelar seu nome para o "empresário" se fazendo de difícil. Ela pedirá que ele a acompanhe para pegar um drink. "Vamos pegar outro drink comigo? Esse açúcar na bordinha do copo é uma delícia", dirá a jovem que ouvirá como resposta de Jerônimo se a boca da vilã já estava doce. O filho de Janaína então pedirá o contato de Vanessa para que os dois se falem no dia seguinte. "Você acha mesmo que vou deixar o maior gatinho da festa se afastar de mim?", ela perguntará. Rojê então pedirá para que ela fale o que pretende fazer para mantê-lo no lugar e é aí que ela dará um beijo que marcará o início da história dos dois.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
BBB 24: sem Jogo da Discórdia, Sincerão estreia hoje e só protagonistas podem participar. Entenda!
BBB 24: sem Jogo da Discórdia, Sincerão estreia hoje e só protagonistas podem participar. Entenda!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias