Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Verão 90': João e Diego são presos após serem acusados injustamente de roubo

Nos próximos capítulos de 'Verão 90', João (Rafael Vitti) será preso após se meter em confusão sem ter culpa alguma. Ele e o primo, Diego (Sergio Malheiros) irão à praia para estrear o presente novo de Diego, um relógio à prova d'água. Enquanto estiverem lá, uma moça fará queixa de roubo e os policiais irão acusar o rapaz de ser o culpado por estar com o relógio e não ter documentos.

Parece que João (Rafael Vitti) não consegue se manter longe de confusão por muito tempo. Após ficar preso durante três anos, conseguir liberdade condicional e começar um namoro com Moana (Giovana Cordeiro), o ex-patotinha será preso novamente em 'Verão 90'. O primo do rapaz, Diego (Sergio Malheiros) ganhará de seus pais um relógio à prova d'água de presente de formatura e os dois irão à praia para testar o acessório. Já no local, uma mulher irá fazer queixa para a polícia afirmando que foi assaltada por um garoto. Na mesma hora, os policiais vão até Diego e pedem os documentos do rapaz, mas ele não os levou pois só foi dar um mergulho. O policial achará isso estranho e questionará sobre seu relógio e isso irritará o rapaz. As informações são do site "Notícias da TV'.

Diego se irritará com desconfiança de policial

O formando em Direito não gostará nada da descrença do policial e se irritará. "O que eu fiz de errado além de ter um relógio bacana? Olha, eu não quero confusão, tá? Hoje é a minha formatura, eu vou me formar em Direito e conheço os meus direitos. Qual o problema?", falará ele. "O problema é que você tá sem documento, doutor, vou ter que enquadrar", justificará o policial. João, que ficará abalado após rever Manu (Isabelle Drummond), tentará amenizar a situação para o primo afirmando que eles moram perto dali e que só foram dar um mergulho. Nesse momento, ele virá Candé (Kayky Brito) e dirá ao policial que eles conhecem o menino. Quando o policial foi pegar informações com o rapaz e ele dirá que nunca viu os dois, só para poder encrencá-los. João, que beijará Manuzita em um festival, e Diego ficarão muito estressados com a situação que acabarão sendo levados para a delegacia.

Janaína disparará contra policial: 'O Sr. se exaltaria se fosse acusado por algo que não fez'

Ao chegar na delegacia Diego ficará apreensivo com a demora, pois é o orador de sua colação de grau. "Vai ter que esperar, começou a Operação Verão, recolhemos um monte de suspeitos na praia. Tem que checar todo mundo. João Guerreiro, na sua ficha está dizendo que você tá em condicional, é isso mesmo?", falará um dos policiais. O personagem de Rafael Vitti afirmará que foi preso, mas que foi solto devido ao seu bom comportamento. O policial retrucará. "Devia ter continuado se comportando bem então, agora cê vai em cana por violar a condicional! Mas fica tranquilo, que teu primo doutor vai te fazer companhia, bora!" Na delegacia eles conseguirão falar com Janaína (Dira Paes ) que irá ate o local para tirar os meninos da cadeia. Chegando lá, o delegado informará que os meninos se exaltaram. "Com todo o respeito, senhor delegado. O senhor também se exaltaria se fosse acusado de ter roubado o próprio relógio. Vamos indo, gente", falará o pai de Diego.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.