Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verão 90': novos casais! João engata namoro com Moana, e Jerônimo, com Manu

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai voltar a beijar Manu (Isabelle Drummond) e será correspondido pela ex-estrela infantil. 'Se eu disser que não te acho um gato, vou tar mentindo... Não aguento mais pensar no que aconteceu, tentar entender... Eu preciso esquecer o João, virar essa página', diz a garota. Já João (Rafael Vitti) é surpreendido com beijo por Moana (Giovana Cordeiro)

Novos casais vão surgir nos próximos capítulos da novela "Verão 90" após uma passagem de tempo depois de João (Rafael Vitti) ser liberto da cadeia. Manu (Isabelle Drummond) trocará o mocinho pelo irmão dele, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), enquanto o ex-apresentador da PopTV vai engatar uma relação com Moana (Giovana Cordeiro). A essa altura, João já terá flagrado a ex-noiva beijando seu irmão durante uma premiação. Quem antecipa é o portal "Observatório da Televisão".

'Quero tirar João da minha cabeça', afirma Manu

Em um primeiro momento, a filha de Lidiane (Claudia Raia) e o primogênito de Janaína (Dira Paes) se encontram depois da mocinha rever o ex, condenado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França). "Era isso que cê queria comigo? Falar que encontrou o João?!", questiona o malandro. A ex-integrante do Patotinha Mágica assume ainda amar João, porém vai abrir mão desse amor. "Deixa eu explicar... Até hoje ainda dói quando eu encontro o seu irmão. Eu não quero mais sentir isso, já sofri demais por causa dessa história, quero tirar o João da minha cabeça...", alega a atriz e cantora, deixando Jerônimo em dúvida. "E onde é que eu entro nisso?", pergunta o bandido, responsável por fazer a cabeça de Lidiane, causando a separação de Manu e João.

'Ainda vai gostar de mim!', garante Jerônimo a Manu

A partir daí, a filha de Lidiane passa a elogiar o ex-cunhado. "Você é um cara bacana, tem sido muito legal comigo...", retruca ela. "Só isso?", rebate o herdeiro de Janaína. Manu, então, é direta. "Se eu disser que não te acho um gato, vou tar mentindo... Não aguento mais pensar no que aconteceu, tentar entender... Eu preciso esquecer o João, virar essa página... Mas também não acho justo usar você pra isso...", conta a garota. Mais uma vez, Jerônimo parte para um beijo na ex-companheira de Patotinha. "Isso quem decide sou eu, Manu. E eu sei, não tenho dúvida, que eu vou fazer você tirar esse mané da cabeça... Você ainda vai gostar muito de mim, Manuela...", promete o rebelde se declarando de novo para seu amor.

Moana surpreende João com beijo

Enquanto isso, João resolve engatar relação com Moana e marca um encontro com a garota. "Ainda não entendi por que você me chamou aqui...", diz a jovem. "Eu pensei muito no que você me disse, Moana... Você sabe que eu ainda penso na Manu. Mas a minha história com ela acabou. E eu e você... A gente sempre se entendeu tão bem. Eu não tenho certeza se vai dar certo", explica o ex-radialista. De surpresa, Moana beija João, deixando-o espantado. "Psiu... não fala mais nada, eu já ouvi o que eu precisava", completa a jovem, partindo para mais um beijo.

Leia também sobre a novela 'Espelho da Vida': as emoções da penúltima semana e Daniel encontra Cris

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.