Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verão 90': em briga, João é quase atingido por tiro, mas é salvo por Jerônimo

Compartilhe no Facebook
João (Rafael Vitti) correrá risco de vida após tentar ajudar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) nos próximos capitulos de 'Veraõ 90'. O rapaz se deparará com a cena de seu irmão metido em uma briga com uns agiotas devido à uma dívida que o vilão tem com eles. Para ajudar o rapaz, João entrará na briga e um dos bandidos disparará contra ele. No entanto, na hora do tiro, Jerônimo o empurrará e salvará sua vida.

Nos próximos capítulos de "Verão 90", João (Rafael Vitti) será salvo por Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O rapaz se meterá em uma briga para ajudar o irmão, mas quase acabará morto. A confusão se iniciará quando o vilão se envolve em uma briga com uns agiotas que ele está devendo dinheiro, após ter sido deixado na miséria por Galdino (Gabriel Godoy). O ex-patotinha verá toda a briga e tentará defender o irmão, mas no meio do tumulto um dos trambiqueiros disparará contra o ex-presidiário. Ele só sairá vivo da situação porque Jerônimo o empurrará no exato momento e o tiro não acertará nele. As informações são do site "Observatório da Televisão".

João não acreditará que Jerônimo agiu por boa intenção

Após a confusão, João conversará sobre o ocorrido com Diego (Sergio Malheiros) e dirá que não confia no irmão. "Se o Jerônimo não tivesse empurrado o cara com a arma...", comentará o advogado. "A essa altura eu podia estar morto", completará João. O primo defenderá que Jerônimo ainda tem uma ligação com o rapaz e por salvou-o. "Na hora do aperto, o laço de sangue falou mais alto", argumenta. "Na hora do aperto, o Jerônimo me deixou passar três anos num presídio, já esqueceu? Não acredito na boa intenção do meu irmão. Ele mesmo me disse que agiu por impulso", argumentará João, sem acreditar na bondade do vilão. O namorado de Larissa (Marina Moschen), que deu uma surra em Vanessa (Camila Queiroz) após descobrir armação. perguntará se os dois um dia voltarão a se falar. "Irmão é irmão. E as pessoas mudam, cara." "Prefiro não abrir a guarda. Jerônimo ferrou com a minha vida, assim que eu puder, dou o troco", defende.

Manu também falará para João perdoar Jerônimo

João contará para Manu (Isabelle Drummond) sobre o risco que correu e a menina ficará incrédula. "Não gosto nem de lembrar que você quase levou um tiro!", declarará a jovem que descobriu que João é seu empresário disfarçado. "Jerônimo derrubou o cara na hora certa. Mais um segundo, e eu podia estar morto", dirá o rapaz. Manu, então, falará para o namorado perdoar o irmão. "João, eu sei de tudo que rolou entre você e o Jerônimo, mas sei lá, ele é seu irmão", começará a defender. "Te garanto que isso não importa a mínima pra ele", rebaterá João. Manuela relembrará os momentos do trio na época do "Patotinha Mágica". "Será? Eu convivi com vocês crianças, a gente passou tanta coisa junto no Patotinha. Tudo bem que tinha a fama, o dinheiro e Jerônimo sempre adorou o glamour. Mas a gente se divertiu muito também, né? Você não tem saudade dessa época? De viver com seu irmão numa boa, sem brigas?", questionará.

João dirá que o encanto pelo irmão acabou

Com a sessão nostalgia de Manu, João confessará que não sente mais uma relação de irmão para irmão com Jerônimo. "Quando eu era moleque, achava Jerônimo o máximo. Era o meu irmão mais velho, um ídolo pra mim! Mas ele foi destruindo isso tudo, ele sempre teve vergonha da gente, falava que tinha nascido na família errada. Eu acabei desistindo do meu irmão, entende?", dirá o rapaz que irá atrás de provar sua inocência. "Será que um dia ele não vai cair em si? Se arrepender das coisas que fez?", ponderará a filha de Lidiane (Claudia Raia). "Jerônimo, se arrepender? Duvido muito", apostará o rapaz.

Jerônimo venderá seus bens para pagar agiota

Tentando se livrar da confusão que se meteu com os bandidos, Jerônimo venderá seu carro importado para quitar suas dívidas. "Desaplicou seu dinheiro, homem do ano?", confrontará um dos agiotas ao ver o rapaz chegando com o dinheiro para pagá-los. "Eu te disse que tinha grana, você devia ter acreditado. Até nunca mais", concluirá Jerônimo. Com o valor da venda do carro, o vilão conseguiu pagar a divida e ainda sobrou dinheiro para comprar uma moto.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.