'Verão 90': Manu perdoa Lidiane após saber de armação para separá-la de João
Publicado em 28 de junho de 2019 15:04
Por Purepeople
Os próximos capítulos da novela 'Verão 90' serão de grande surpresa para Manu (Isabelle Drummond). Lidiane (Claudia Raia) resolverá contar toda a verdade para ela e confessa que armou para a filha e João (Rafael Vitti) terminassem. Ela explicará que foi até a prissão forçá-lo a terminar com a apresentadora. A jovem ficará devastada, mas aceitará as desculas da mãe.
Lidiane (Claudia Raia) contará para Manu (Isabelle Drummond) que fez João (Rafael Vitti) terminar com ela quando ele foi preso na novela 'Verão 90'
João (Rafael Vitti) terminou com Manu (Isabelle Drummond) na época em que estava preso a mando de Lidiane (Claudia Raia) na novela 'Verão 90'
Lidiane (Claudia Raia) implorará pelo perdão de Manu (Isabelle Drummond) na novela 'Verão 90'
Lidiane (Claudia Raia) se intromete na vida de Manu (Isabelle Drummond) desde pequena na novela 'Verão 90'
Manu (Isabelle Drummond) se decepciona ao saber que mãe de meteu na relação dela com João (Rafael Vitti) na novela 'Verão 90'
João (Rafael Vitti) estará com Moana (Giovana Cordeiro) quando ela for atrás dele na novela 'Verão 90'
Manu (Isabelle Drummond) perdoará a mãe, mas fará algumas imposições na novela 'Verão 90'
Lidiane (Claudia Raia) pedirá perdão para a filha, Manu (Isabelle Drummond), por ter armado para ela e João (Rafael Vitti) na novela 'Verão 90'
Veja + após o anúncio

Manu (Isabelle Drummond) perdoará a mãe nos próximos capítulos da novela "Verão 90" após descobrir que ela armou para a ex-patotinha e João (Rafael Vitti) não ficarem juntos. Lidiane (Claudia Raia) contará para filha que foi atrás do namorado dela na prisão e pediu que ele terminasse tudo com a filha. No entanto, nos últimos capítulos da trama, a progenitora, que terá problemas no relacionamento com Quinzão (Alexandre Borges ), implorará pelo perdão da filha. As informações são do site "Notícias da TV" e a sequência de cenas deve ir ao ar no próximo dia 5.

Manu encontra João deitado na cama com Moana

Após descobrir a verdade sobre o motivo de João tê-la deixado enquanto estava na cadeia, ela irá até ele para encontrá-lo e conversarem sobre isso. O problema é que ao chegar na casa dele, ela verá o rapaz deitado sem camisa ao lado de Moana (Giovana Cordeiro) e não se lembrará de nada, nem como foi parar ali. A menina ficará decepcionada e para baixo após ver essa cena. Lidiane, então, perceberá que a filha está cabisbaixa e a chamará para conversar. A apresentadora desabafará com a mãe sobre os acontecimentos.

Lidiane implora por perdão da filha

"O que você fez foi muito grave. Eu sei que você achou que tava fazendo o melhor pra mim, que tava me protegendo", dirá a jovem. "Mas eu sofri que nem um cão quando o João terminou comigo, mãe... E foi você a culpada por esse sofrimento todo, queria que você tivesse consciência disso", completa a menina. "Eu tenho... Me perdoa, filha", pedirá a rival de Janaína (Dira Paes), que entrará em pânico ao saber de morte de filho. "Eu te perdoo, mãe. Mas vai ser bom eu ficar esse tempo longe, decidindo tudo sozinha, cuidando de mim sozinha. Agora eu vou ser a estrela que eu quero ser", indaga Manu falando sobre a necessidade que sua mãe tem de controlar todos os passos de sua vida.

Manu dá bronca em Lidiane após mãe querer ficar perto dela

Querendo ser perdoada pela filha, a Pantera aceitará todas as condições que serão impostas. "Claro, filhotinha, eu não vou mais me meter, não vai ser fácil pra mim, mas eu vou tentar", dirá. "Cuida da sua vida com o Quinzão. Batalha a sua carreira, por que não? Você é linda, talentosa, exuberante", elogia a menina. A jovem estará de partida para o exterior e isso deixará Lidiane muito abalada. Na hora da despedida, ela não aguentará e cairá no choro. "Eu preferia ficar sempre pertinho de você", declara. Manu não gostará nada da declaração e dará uma bronca na mãe. "Não é verdade, Lidiane! Você, como toda a estrela, adora brilhar! A gente vai estar sempre pertinho uma da outra. Você é a minha mãe! Mas cada uma tem a sua vida. A gente tem que entender isso." Ela finalizará o diálogo e vai arrumar as malas rumo ao EUA.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Verão 90 TV
Sobre o mesmo tema
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Luísa Sonza manda mensagem ácida após notícia de Chico Moedas processá-la por expor traição: 'Não mete o louco...'
Luísa Sonza manda mensagem ácida após notícia de Chico Moedas processá-la por expor traição: 'Não mete o louco...'
3 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias