Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verão 90': João conta para Janaína que Jerônimo morreu e ela se desespera

Compartilhe no Facebook
Os próximos capítulos de 'Verão 90' serão de extrema angústia e tristeza para a família de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O rapaz fugirá de João (Rafael Vitti), que quer convencê-lo de se entregar para a polícia, mas a fuga não será bem sucedida. Em uma curva, a moto do pilantra vai derrapar e ele acaba caindo de um penhasco direto no mar, sem sinal de vida. João fica responsável por noticiar a mãe.

Janaína (Dira Paes) receberá a infeliz notícia de que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) faleceu em um acidente na novela "Verão 90". Nos últimos capítulos da trama, João (Rafael Vitti) vai atrás do irmão para fazê-lo confessar todos os crimes. Sem a menor pretensão de se entregar, ele pegará sua moto para fugir do irmão, mas o ex-patotinha vai atrás. Em uma das curvas, o pilantra acaba derrapando com o veículo e cai de um penhasco direto no mar. O noivo de Manu (Isabelle Drummond) correrá desesperado, mas não verá nenhum sinal do irmão.

João dá a notícia de que Jerônimo caiu do penhasco e está desaparecido

João, que casará no último capítulo com Manu, vai até a casa de sua mãe para dar-lhe a notícia sobre o acidente de Jerônimo. "O Jerônimo?... Não... Não é possível... Onde ele tá, João? Eu preciso ver o meu filho", responde ele agoniada e inquieta. "Os bombeiros ainda tão procurando, mãe", explica o filho. Janaína começa a chorar desesperadamente e implorará por Jerônimo, que será preso no dia da conquista do tricampeonato do Brasil. "Eu quero o meu filho."

Janaína abre o jogo com Lidiane sobre morte de Jerônimo

Na cena seguinte, Janaína aparecerá devastada e chorando junto de Lidiane (Claudia Raia), que termina a relação com Quinzão (Alexandre Borges). Ela usará a inimiga como um ombro e vai desabafar com ela. "Se eu pudesse fazer o tempo voltar... E descobrir aonde eu errei com Jerônimo. Desde criança, meu filho sempre foi revoltado, nunca tava feliz com nada", fala a empresária referindo-se a todas as maldades praticadas pelo vilão. "Mas era um menino lindo, espertíssimo", comenta a Pantera. "Se eu tivesse enxergado Jerônimo desde cedo, entendido o quanto ele era diferente de mim", continua a namorada de Raimundo (Flávio Tolezani).

Janaína se culpa pela morte de Jerônimo e Lidiane consola

Lidiane dará um conselho sábio para a sogra de sua filha, mas isso não irá consolá-la. "Se a gente tivesse o poder de decidir a vida dos filhos... De fazer eles seguirem por um caminho seguro. Mas a vida não é assim. A gente cria os filhos, ensina o que acha certo, mas quando vê... Eles vão pro mundo. Não fica se culpando... Perder o Jerônimo já é tanto sofrimento", alerta a ex-dançarina. "É avassalador, Lidiane... Uma dor insuportável", detalha Janaína.

Leia mais também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Virgínia tem vídeo íntimo vazado no dia de seu casamento e Maria descobre grande segredo de Régias e cancela casamento

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.