'Verão 90': Manuzita perde trabalho na TV e aceita bico inusitado com Jofre
Publicado em 26 de fevereiro de 2019 18:17
Por Purepeople
Manuzita (Isabelle Drummond) mostrará um verdadeiro arsenal de fantasias duranta os próximos capítulos da novela 'Verão 90'. A filha de Lidiane (Claudia Raia) perderá seu emprego na televisão e acabará aceitando os bicos oferecidos por Jofre (Luiz Henrique Nogueira). Segundo o colunista Daniel Castro, A dupla se aventurará no mundo dos animadores de festas e vitrines vivas e se vestirá de personagens de alguns clássicos da década de 90: 'Os Smurfs', 'He-man' e 'Star Wars'. A menina só conseguirá sair dessa situação com a ajuda de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).
Manuzita (Isabelle Drummond) vai exibir um festival de fantasias nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'.
Manuzita (Isabelle Drummond) perderá seu trabalho na TV e aceitará a proposta de Jofre (Luiz Henrique Nogueira) para ser animadora de festas e vitrine viva ao seu lado, na novela 'Verão 90'.
Manuzita (Isabelle Drummond) e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) vão começar interpretando os personagens do quais estão caracterizados nas vitrines das lojas, na novela 'Verão 90'.
Manuzita (Isabelle Drummond) e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) vão se vestir de clássicos dos anos 80 (She-ha e He-man e Darth Vader e Princesa Leia), na novela 'Verão 90'.
Após a passagem de tempo na novela 'Verão 90', de 1990 para 1993, Manuzita (Isabelle Drummond) e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) vão virar animadores de festas e se vestirão dos personagens de 'Os Smurfs'.
Após conseguir um emprego de vendedora de loja para Manuzita (Isabelle Drummond), Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai roubar um beijo da moça na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai convencer Lidiane (Claudia Raia) a separar Manuzita (Isabelle Drummond) de João (Rafael Vitti) na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) vai brigar com o irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), após ser acusado pela morte de Nicole (Bárbara França) nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'
Veja + após o anúncio

O Brasil todo já está no ritmo do Carnaval, e isso inclui a novela 'Verão 90 '. Os personagens da trama não vão bem curtir a folia mas, os próximos capítulos vão ter muita fantasia. Após a prisão de João (Rafael Vitti) nos capítulos dessa semana, Manuzita (Isabelle Drummond ) ficará sem foco e perderá seu papel na TV. A menina então, precisará viver de bicos e aceitará a proposta de Jofre (Luiz Henrique Nogueira) para trabalhar com ele como animadora de festa e vitrine viva, segundo o colunista Daniel Castro. A menina usará trajes de personagens icônicos da década de 80 como Princesa Leia, Smurfete e She-ha. A filha de Lidiane (Cláudia Raia ) só conseguirá se livrar do emprego com a ajuda de Jerônimo (Jesuíta Barbosa ), que tentará conquistar a menina e a afastar de João.

Manu aceitará emprego de vendedora de loja

Manu e Jofre vão começar como vitrines vivas, ou seja, interpretando, nas vitrines de lojas, os personagens dos quais estão caracterizados. A primeira dupla icônica será Princesa Leia e Darth Vader, de "Star Wars". Na sequência, os dois vão se vestir de She-ha e He-man. A novela passará por uma passagem de tempo, de 1990 para 1993 e Manu continuará refém dos trabalhos temporários. É aí que os antigos integrantes da "Patotinha Mágica" vão se pintar todos de azul e alegrar festas infantis como "Os Smurfs". Os dois ficarão até no meio de uma guerra de bolo. Mas, um membro da família Guerreiro irá acabar com os dias de animadora de Manu. Jerônimo, que fará de tudo para conquistar a menina, conseguirá um emprego de vendedora para ela, que claro, aceitará.

Jerônimo roubará beijo de Manu

Nos próximos capítulos, o primogênito de Janaína (Dira Paes) roubará um beijo da atriz. O momento acontecerá após a menina mostrar gratidão pela oportunidade arranjada por Jerônimo. "Não custa agradecer de novo... A vaga na loja e a participação na novela! Valeu! Eu tava num sufoco", diz a mocinha. "Cê tava merecendo uma chance bacana, Manu. Só acionei meus contatos. Nada demais. Se depender de mim, cê vai ser a mocinha da novela das oito", falará o vilão. "Obrigada, Jerônimo... Ou te chamo de Rojê? Nunca sei. Putz, depois dessa festinha infantil eu só quero banho e descansar. Foi mal... Vou subir. Mas obrigada, por tudo, viu?", dirá a estrela mirim, que, logo em seguida é agarrada pelo golpista. "Você assim de Smurfete tá irresistível!", dirá o irmão de João.

Lidiane será envenenada pelo vilão

Às vésperas do julgamento do irmão, com quem inclusive irá brigar, Jerônimo irá fazer a cabeça de Lidiane para que sua filha termine o noivado com o mocinho. Lidi e o rapaz irão se encontrar e ela dirá: "Tô tão culpada de tar aqui com você, Jerônimo!". "Você tá aqui porque quer o bem da Manu... E eu também quero. Eu não aturo ver a Manuela se expondo, fazendo declaração de amor pro meu irmão. Não tem a menor chance do João ser absolvido, Lidiane. Todas as provas tão contra ele. O crime foi testemunhado", responde o rapaz, completando: "E é esse futuro que você quer pra sua filha? Ficar esperando o fim de semana pra visitar o namorado no presídio!". A ex-atriz de pornochanchada dirá que já tentou de tudo para afastar o casal, mas sua filha não a escuta. "Ela não... Mas tem uma pessoa que eu sei que vai te ouvir. Cê tá tentando abrir os olhos da pessoa errada. É o João, Lidiane... É o João que você tem que convencer a se afastar da Manu", contará Jerônimo. Lidi Pantera seguirá então os conselhos do rapaz, e conseguirá separar o casal Patotinha.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião ": Laura aparecerá viva para Valentina e Luz e Júnior discutem após crise de ciúmes do rapaz.

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Breno de 'Mulheres de Areia', Daniel Dantas sumiu da TV após críticas sobre último trabalho; por onde anda
Breno de 'Mulheres de Areia', Daniel Dantas sumiu da TV após críticas sobre último trabalho; por onde anda
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias