Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Reta final de 'Verdades Secretas 2': Cristiano dopa Angel e arranca confissão. 'Matei o Alex'

11 fotos
Veja as fotos!
Reta final de 'Verdades Secretas 2': Cristiano dopa Angel e arranca confissão. 'Matei o Alex'
Nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas 2', Angel (Camila Queiroz) vai ser vítima de um plano de Cristiano (Romulo Estrela), que a dopa fazendo-a confessar que matou Alex (Rodrigo Lombardi)

Assassina de Alex (Rodrigo Lombardi) na novela "Verdades Secretas", Angel/Arlete (Camila Queiroz) confessa o crime ao ser drogada por Cristiano (Romulo Estrela). "Matei o Alex!", admite a garota de programa. Para arrancar a verdade, o investigador se alia a Giovanna (Agatha Moreira), filha do empresário e com quem mantém uma relação. As cenas fazem parte do quarto grupo de capítulos que a Globoplay disponibilizou nesta semana.

Cristiano procura Giovanna e faz a rival de Angel o contratar de novo para investigar a morte do pai. Em seguida, a garota arruma dinheiro para que a investigação seja acelerada. É assim que Cristiano e Thaís (Aline Borges) viajam até Angra dos Reis para tentarem levantar mais pistas.

Eles então após um novo salto no tempo acham o cadáver do pai de Giovanna e ficam sabendo, através de laudo cadavérico, que Alex perdeu a vida vítima de afogamento. Com isso, Angel, que tem ainda Lara (Julia Byrro) em seu encalço, escaparia de ir para a cadeia.

'Verdades Secretas 2': Cristiano faz revelação a Angel

O resultado da investigação irrita a patricinha que quer provar sua certeza: Angel matou seu pai. Cristiano então chama a garota de programa para um encontro e ela aceita sem desconfiar de suas intenções. "Tenho uma surpresa pra você. Espera aqui", pede o investigador dando início ao plano e colocando algo na taça de vinho da assassina.

"Você sabe que me deu um presente muito importante hoje... O relógio, o código da conta secreta de Luxemburgo. Agora vou poder ficar livre, não vou precisar ser escrava de ninguém", festeja inocentemente a criminosa. "Você não sabe como é bom ouvir isso. Mas tem mais... Quando eu falei pra você que eu salvei a tua vida, você não acreditou, não me levou a sério", responde Cristiano.

A fala do rapaz deixa Angel intrigada e ele revela sua descoberta. "Quando eu encontrei o corpo do Alex naquela ilha, ele tava numa situação bem precária. Quando abriram o caixão, eu encontrei uma bala, que provavelmente deve ter ficado alojada em algum dos órgãos do corpo do Alex. O órgão se decompôs, e a bala foi parar lá no fundo do caixão. Eu peguei a bala sem que ninguém percebesse. Ela tá aqui comigo", explica.

Novela 'Verdades Secretas 2': Cristiano dá bote em Angel

E ele prossegue: "Eu poderia apostar que essa bala saiu do mesmo revólver que você pegou com a sua avó. Poderia ter falado pra todo mundo isso, mas eu não falei. Aliás, a minha única chance foi naquela coletiva. E você sabe por que eu não fiz isso? Porque eu te amo. Eu te amo muito, loucamente".

Depois, o investigador afirma que colocou sua profissão em risco e entrega à assassina a bala. Na sequência, Angel passa a falar da morte de Guilherme (Gabriel Leone) e lembra que Alex chegou a se casar com sua mãe. Só aí que Cristiano dá o xeque-mate na criminosa.

"Eu sei que você matou o Alex. Você sabe que eu sei", afirma. E Angel enfim assume o crime. "Matei o Alex. Matei... Matei o Alex", confessa a personagem de Camila Queiroz, substituída por uma dublê no folhetim de Walcyr Carrasco após ser desligada da emissora carioca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.