Reta final de 'Verdades Secretas 2': Cristiano dopa Angel e arranca confissão. 'Matei o Alex'
Publicado em 2 de dezembro de 2021 12:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas 2', Angel (Camila Queiroz) vai ser vítima de um plano de Cristiano (Romulo Estrela), que a dopa fazendo-a confessar que matou Alex (Rodrigo Lombardi)
Reta final de 'Verdades Secretas 2': Cristiano dopa Angel e arranca confissão. 'Matei o Alex'
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) é dopada e confessa ter matado Alex (Rodrigo Lombardi)
Novela 'Verdades Secretas 2': Giovanna (Agatha Moreira) restabelece parceria com Cristiano (Romulo Estrela) para provar que Angel (Camila Queiroz) matou Alex (Rodrigo Lombardi)
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz), filha de Alex (Rodrigo Lombardi), e Angel (Camila Queiroz) têm caso com Cristiano (Romulo Estrela)
Novela 'Verdades Secretas 2': Cristiano (Romulo Estrela) acha o corpo de Alex (Rodrigo Lombardi) em novo passo da investigação
Novela 'Verdades Secretas 2': Cristiano (Romulo Estrela) descobre que Alex (Rodrigo Lombardi) morreu vítima de afogamento
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) lembra em conversa com Cristiano (Romulo Estrela) que sua mãe se casou com Alex (Rodrigo Lombardi)
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) não percebe que Cristiano (Romulo Estrela) coloca substância em sua bebida
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) acaba confessando que matou Alex (Rodrigo Lombardi)
Novela 'Verdades Secretas 2': Cristiano (Romulo Estrela) arranca confissão de Angel (Camila Queiroz) sobre morte de Alex (Rodrigo Lombardi)
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Camila Queiroz), filha de Alex (Rodrigo Lombardi), se relacionam com Crristiano (Romulo Estrela)
Veja + após o anúncio

Assassina de Alex (Rodrigo Lombardi) na novela "Verdades Secretas", Angel/Arlete (Camila Queiroz) confessa o crime ao ser drogada por Cristiano (Romulo Estrela). "Matei o Alex!", admite a garota de programa. Para arrancar a verdade, o investigador se alia a Giovanna (Agatha Moreira), filha do empresário e com quem mantém uma relação. As cenas fazem parte do quarto grupo de capítulos que a Globoplay disponibilizou nesta semana.

Cristiano procura Giovanna e faz a rival de Angel o contratar de novo para investigar a morte do pai. Em seguida, a garota arruma dinheiro para que a investigação seja acelerada. É assim que Cristiano e Thaís (Aline Borges) viajam até Angra dos Reis para tentarem levantar mais pistas.

Eles então após um novo salto no tempo acham o cadáver do pai de Giovanna e ficam sabendo, através de laudo cadavérico, que Alex perdeu a vida vítima de afogamento. Com isso, Angel, que tem ainda Lara (Julia Byrro) em seu encalço, escaparia de ir para a cadeia.

'Verdades Secretas 2': Cristiano faz revelação a Angel

O resultado da investigação irrita a patricinha que quer provar sua certeza: Angel matou seu pai. Cristiano então chama a garota de programa para um encontro e ela aceita sem desconfiar de suas intenções. "Tenho uma surpresa pra você. Espera aqui", pede o investigador dando início ao plano e colocando algo na taça de vinho da assassina.

"Você sabe que me deu um presente muito importante hoje... O relógio, o código da conta secreta de Luxemburgo. Agora vou poder ficar livre, não vou precisar ser escrava de ninguém", festeja inocentemente a criminosa. "Você não sabe como é bom ouvir isso. Mas tem mais... Quando eu falei pra você que eu salvei a tua vida, você não acreditou, não me levou a sério", responde Cristiano.

A fala do rapaz deixa Angel intrigada e ele revela sua descoberta. "Quando eu encontrei o corpo do Alex naquela ilha, ele tava numa situação bem precária. Quando abriram o caixão, eu encontrei uma bala, que provavelmente deve ter ficado alojada em algum dos órgãos do corpo do Alex. O órgão se decompôs, e a bala foi parar lá no fundo do caixão. Eu peguei a bala sem que ninguém percebesse. Ela tá aqui comigo", explica.

Novela 'Verdades Secretas 2': Cristiano dá bote em Angel

E ele prossegue: "Eu poderia apostar que essa bala saiu do mesmo revólver que você pegou com a sua avó. Poderia ter falado pra todo mundo isso, mas eu não falei. Aliás, a minha única chance foi naquela coletiva. E você sabe por que eu não fiz isso? Porque eu te amo. Eu te amo muito, loucamente".

Depois, o investigador afirma que colocou sua profissão em risco e entrega à assassina a bala. Na sequência, Angel passa a falar da morte de Guilherme (Gabriel Leone) e lembra que Alex chegou a se casar com sua mãe. Só aí que Cristiano dá o xeque-mate na criminosa.

"Eu sei que você matou o Alex. Você sabe que eu sei", afirma. E Angel enfim assume o crime. "Matei o Alex. Matei... Matei o Alex", confessa a personagem de Camila Queiroz, substituída por uma dublê no folhetim de Walcyr Carrasco após ser desligada da emissora carioca.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verdades Secretas II
Novela Verdades Secretas II
Reviravolta! Alex surge vivo e mata Angel em final da novela 'Verdades Secretas 2'
21 de dezembro de 2021 10:54
'Verdades Secretas 2': Lara saca arma para Angel para recuperar relógio de Guilherme. 'Duvida?'
16 de dezembro de 2021 09:53
'Verdades Secretas 2': Giovanna humilha Angel e admite paixão pela assassina de seu pai
15 de dezembro de 2021 15:58
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Verdades Secretas TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias