'Verdades Secretas 2': Lara, irmã de Gui e abusada por padrasto, jura vingança contra Angel
Publicado em 20 de outubro de 2021 15:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Verdades Secretas 2' estreia nesta noite na Globoplay e traz uma nova inimiga para Angel (Camila Queiroz): Lara (Julia Byrro). A modelo jura vingança contra a protagonista após ser abusada pelo padrasto e precisar entrar no mundo da prostituição
'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) fica na mira de Lara (Julia Byrro), meia-irmã de Guilherme (Gabriel Leone)
'Verdades Secretas 2': Lara (Julia Byrro), meia-irmã de Guilherme (Gabriel Leone), passa a querer se vingar de Angel (Camila Queiroz) depois da morte do rapaz
'Verdades Secretas 2': Guilherme (Gabriel Leone) morre em acidente suspeito e sua meia-irmã, Lara (Julia Byrro), fica obrigada a voltar a morar com a mãe, sendo abusada pelo padrasto
'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) será investigada por Cristiano (Romulo Estrela), com quem se envolve. O detetive também terá caso com Giovanna (Agatha Moreira)
'Verdades Secretas 2': Giovanna (Agatha Moreira) quer provar que Angel (Camila Queiroz) matou Alex (Rodrigo Lombardi), seu pai
'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) terá cenas de sadomasoquismo com Percy (Gabriel Braga Nunes)
'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) se envolvem com Cristiano (Romulo Estrela)
'Verdades Secretas 2': Cristiano (Romulo Estrela) é contratado para provar culpa de Angel (Camila Queiroz) na morte de Alex (Rodrigo Lombardi)
'Verdades Secretas 2': Giovanna (Agatha Moreira) jura vingança contra Angel (Camila Queiroz)
'Verdades Secretas 2': Ícaro Silva dá vida a Joseph
'Verdades Secretas 2': Rainer Cadete é o Visky
'Verdades Secretas 2' de Walcyr Carrasco terá 10 capítulos divulgados a cada 15 dias
Veja + após o anúncio

Na novela "Verdades Secretas 2" , disponível desde a noite de quarta-feira (20) na plataforma Globoplay, Angel (Camila Queiroz) estará cercada por vários lados. Além de ver Giovanna (Agatha Moreira) contratar um detetive para investigar a morte do pai e provar que ela matou Alex (Rodrigo Lombardi), a garota de programa ficará na mira também de Lara (Julia Byrro).

Nova personagem na trama de Walcyr Carrasco, Lara é meia-irmã de Guilherme (Gabriel Leone), marido de Angel e morto em acidente misterioso. Com a morte do rapaz e, consequentemente, o fim de uma ajuda financeira, a jovem deixa o colégio interno e volta para a casa da mãe, Araídes (Maria Luisa Mendonça), no interior, conta a colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles".

Só que agora Araídes está casada com Nicolau (Julio Machado), que abusará sexualmente da enteada. Dessa forma, Lara decide ir para São Paulo disposta a se vingar de Angel. Para a jovem, a cunhada está por trás da morte de Guilherme e, por tabela, por tudo que lhe ocorreu. Por fim, Lara passa a se prostituir também.

Novela 'Verdades Secretas 2' terá mais cenas de sexo do que capítulos

A sequência do folhetim, atualmente em reprise pela Globo na faixa das onze, terá ao todo 50 capítulos. Eles serão distribuídos na plataforma de dez em dez a cada 15 dias. Depois de hoje, os episódios poderão ser assistidos a partir de 3 de novembro, 17 do mês que vem, 1º de dezembro e 15 daquele mês.

Já as sequências de sexo serão quase 70 e provocaram o fim do estoque dos tapa-sexos tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo após 300 peças serem utilizadas. A Globo promete exibir na TV aberta uma versão mais light da novela, que ganha outros novos personagens como Ariel (Sergio Guizé), que se envolve com a empresária Blanche (Maria de Medeiros).

Outro tipo novo é Percy (Gabriel Braga Nunes), amigo de Ariel e que fará programas com Angel. Apaixonado por sadomasoquismo, ele pagará o que for preciso para colocar em prática seus gostos com a modelo. Isso inclui mordidas, pisões e amarras com cordas.

Novela 'Verdades Secretas 2': conheça outros personagens

Quem retorna à produção é Bruno (João Vitor Silva), agora dependente químico envolvido com o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo). Amiga de Blanche, Betty (Deborah Evelyn) é casada com Lorenzo (Celso Frateschi) e mãe de Giotto (Johnny Massaro) e Irina (Julia Stockler).

A matriarca se apaixonará pelo modelo Matheus (Bruno Montaleone) e vai ver o rapaz ter relações com ela, seu marido e filhos. Já Blanche se envolverá com Ariel, casado com a modelo Laila (Érika Januza) quando o empresário e sócio de Percy a procurar para ajudar a carreira da mulher.

Por fim, Cristiano (Romulo Estrela) é o delegado que investiga Angel, mas forma um triângulo amoroso com ela e Giovanna, por quem é contratado. O elenco reúne ainda Ícaro Silva, como Joseph, e Rainer Cadete como Visky.

Sobre
Novela Verdades Secretas II
Novela Verdades Secretas II
Reviravolta! Alex surge vivo e mata Angel em final da novela 'Verdades Secretas 2'
21 de dezembro de 2021 10:54
'Verdades Secretas 2': Lara saca arma para Angel para recuperar relógio de Guilherme. 'Duvida?'
16 de dezembro de 2021 09:53
'Verdades Secretas 2': Giovanna humilha Angel e admite paixão pela assassina de seu pai
15 de dezembro de 2021 15:58
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Novela Verdades Secretas
Sobre o mesmo tema
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
27 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias