'Verdades Secretas II' tem Angel viúva, com filho, envolvida com detetive e novos personagens
Publicado em 13 de outubro de 2021 15:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Verdades Secretas' ganha continuação com a entrada de novos personagens como o detetive Cristiano (Romulo Estrela), que se envolve com Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz), agora viúva e buscando pagar tratamento médico do filho
'Verdades Secretas II' tem Angel (Camila Queiroz) com filho e apaixonada por detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira)
'Verdades Secretas II': Angel (Camila Queiroz) fica viúva de Guilherme (Gabriel Leone) após acidente suspeito
'Verdades Secretas II': Giovanna (Agatha Moreira) contrata detetive para investigar a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), morto por Angel (Camila Queiroz)
'Verdades Secretas II': Cristiano (Romulo Estrela) se envolve com Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira)
'Verdades Secretas II' ganha novos personagens e traz Angel (Camila Queiroz) com filho doente
'Verdades Secretas II': Angel (Camila Queiroz) volta a trabalhar como modelo para pagar tratameto do filho doente
'Verdades Secretas II': antigos personagens como Visky (Rainer Cadete) estão de volta
'Verdades Secretas II': agência de modelos ganha reforço de Joseph (Ícaro Silva)
'Verdades Secretas II': Giovanna (Agatha Moreira) contrata detetive para investigar morte do pai e acaba se envolvendo com investigador
'Verdades Secretas II': Pia (Guilhermina Guinle) é agora mãe de menino
Veja + após o anúncio

A novela "Verdades Secretas II" entra no catálogo do Globoplay no próximo dia 20, quando os 10 primeiros capítulos ficarão disponíveis. Estrelada por Camila Queiroz, a trama de Walcyr Carrasco é uma sequência da história exibida em 2015 e atualmente em reprise na Globo. A continuação do folhetim traz novos personagens como Cristiano (Romulo Estrela) e Laila (Erika Januza) e cenas que prometem serem mais picantes.

Prova disso é que a produção dirigida por Amora Mautner acabou com os estoques de tapa-sexo no Rio e em São Paulo. "O processo de realizar 'Verdades Secretas II' é um desafio grande, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente. Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores", explicou Walcyr.

'Verdades Secretas II': Angel procura pagar tratamento do filho doente

A trama de "Verdades Secretas II" tem início com a morte de Guilherme (Gabriel Leone) em acidente de carro intrigante, e o retorno ao Brasil de Giovanna (Agatha Moreira). Única filha de Alex (Rodrigo Lombardi), a jovem suspeita que Angel, viúva de Guilherme, matou seu pai.

Por isso, ela contrata Cristiano para investigar o caso e provar suas suspeitas, levando assim a modelo para a cadeia. Dono de um charme imenso, o investigador não só terá um caso com Angel como com a própria Giovanna.

Ao mesmo tempo, Angel, agora madura e mãe de uma criança decide retomar o posto de modelo com a doença do filho para poder arcar com o tratamento. Na outra ponta, o público vai reencontrar, por exemplo, Visky (Rainer Cadete), Lurdeca (Dida Camero), Bruno (João Vitor Silva), o casal Pia (Guilhermina Guinle) e Igor (Adriano Toloza), pais de um menino.

'Verdades Secretas II': conheça novos personagens

Com o passar do tempo, a agência de modelos ganhou uma nova dona, Blanche (Maria de Medeiros), e modelos. Entre eles, Laila, Matheus (Bruno Montaleone), Vitória (Mayara Russi) e Joseph (Ícaro Silva), além de Lara (Julia Byrro) e Chiara (Rhay Polster). A equipe reformulada ganha ainda o reforço de Betty (Deborah Evelyn).

"Verdades... II" também ambienta suas cenas em uma casa noturna de propriedade da dupla Percy (Gabriel Braga Nunes) e Ariel (Sergio Guizé). Se por um lado a novela ganhou novos personagens, por outro perdeu tipos como Larissa (Grazi Massafera).

Sobre
Novela Verdades Secretas II
Novela Verdades Secretas II
Reviravolta! Alex surge vivo e mata Angel em final da novela 'Verdades Secretas 2'
21 de dezembro de 2021 10:54
'Verdades Secretas 2': Lara saca arma para Angel para recuperar relógio de Guilherme. 'Duvida?'
16 de dezembro de 2021 09:53
'Verdades Secretas 2': Giovanna humilha Angel e admite paixão pela assassina de seu pai
15 de dezembro de 2021 15:58
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Séries TV Curiosidades Entretenimento Novela Verdades Secretas
Sobre o mesmo tema
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
2 de janeiro de 2024
Alexandre Correa pede a PRISÃO de Edu Guedes em nova polêmica judicial bombástica envolvendo seu filho com Ana Hickmann: 'Amante'
Alexandre Correa pede a PRISÃO de Edu Guedes em nova polêmica judicial bombástica envolvendo seu filho com Ana Hickmann: 'Amante'
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias