Novela 'Verdades Secretas': Angel leva tapa de Alex em discussão. 'Vagabunda'
Publicado em 8 de setembro de 2015 09:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Empresário joga na cara da amante que ela é sustentada por ele. Irritada, jovem rebate: 'Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um'
Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) têm briga feia e o empresário dá um tapa na amante, nos últimos capítulos da novela 'Verdades Secretas', adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira, 8 de setembro de 2015
Durante a discussão, Angel (Camila Queiroz) é ameçada por Alex (Rodrigo Lombardi), nos últimos capítulos da novela 'Verdades Secretas': 'É de uma surra que você está precisando, tem que aprender a me respeitar'
Carolina (Drica Moraes) impede Alex (Rodrigo Lombardi) de dar uma surra em Angel (Camila Queiroz) e decide sair de casa, nos últimos capítulos da novela 'Verdades Secretas'
Alex (Rodrigo Lombardi) perde a cabeça com a amante/enteada e dá uma bofetada em Angel (Camila Queiroz), após a jovem dizer que voltaria a fazer programa, nos últimos capítulos da novela 'Verdades Secretas': 'Vagabunda'
A briga de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) acontece após Gui (Gabriel Leone) aparecer de surpresa na casa do empresário para visitar Angel (Camila Queiroz), nos últimos capítulos da novela 'Verdades Secretas'
Em um dos finais da novela 'Verdades Secretas', Carolina (Drica Moraes) se suicida após descobrir que o marido, Alex (Rodrigo Lombardi), é amante de sua filha, Angel (Camila Queiroz)
Veja + após o anúncio

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vão ter uma séria discussão nos últimos capítulos da novela "Verdades Secretas" A jovem chega a levar uma bofetada do padrasto e é ameaçada de tomar uma surra, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (8). Tudo acontece após Guilherme (Gabriel Leone) aparecer de surpresa no apartamento do empresário, um pouco antes do pai de Giovanna (Agatha Moreira) pedir uma calcinha para a amante. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 14.

Após retornar ao interior do imóvel, Angel percebe que Alex e Carolina (Drica Moraes) discutiram. A jovem diz para o empresário que ele não pode brigar com sua mãe porque ela sabe o que é bom ou não para si. Acostumado a controlar todos que o cercam, o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) ficará revoltado. "Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãe também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você", esbraveja ele.

A ninfeta não deixa barata a provocação do padrasto/amante. "Eu não fui vendida como escrava. Quer jogar seu dinheiro na minha cara? Mudo pra casa da minha avó hoje mesmo", diz Angel. O pai de Giovanna não aceita o tom de voz da jovem e afirma que ela levará uns tabefes caso diga novamente o que falou. "É de uma surra que você está precisando, tem que aprender a me respeitar", ameaça Alex.

Carolina impede o marido de agredir Angel

A briga entre os dois segue. "Respeito você não tem nem por você mesmo. E por mim, não é respeito que você tem, é outra coisa. Eu não vô abaixar a cabeça pra você", confronta a jovem. Aos gritos, o empresário rebate: "Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar. Cala a boca". Nesse momento, Alex ergue a mão para bater na jovem, mas é impedido pela mulher.

A ex-secretária manda o marido abaixar o braço e diz que ninguém toca em Angel. Carolina e Alex voltam a discutir e a filha de Hilda (Ana Lucia Torre) decide sair de casa. Ao ver que a mãe está disposta a sair de casa, a ex-garota de programa vai ao escritório do padrasto e e ordena que ele peça perdão para a mãe dela.

Ainda descontrolado, o empresário afirma que sem o dinheiro dele, mãe e filha estão perdidas. "Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um", responde Angel. Alex perde de vez a cabeça, dando-lhe um tapa na cara: "Vagabunda". Mesmo assim, a modelo volta a enfrentar o amante. "Pra mim, pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem", dispara a jovem.

Filha de Hilda se mata em um dos finais da trama das onze

O folhetim de Walcyr Carrasco chega ao fim no próximo dia 25 e vários desfechos já foram divulgados. O autor acabou liberando para o elenco novos roteiros após o vazamento de um desses finais. Em um desses, a ex-secretária descobre o relacionamento do marido com a filha e tira a própria vida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann se despede da Globo depois de 30 anos e 18 novelas; Angélica e Eliana reagem. Veja!
Carolina Dieckmann se despede da Globo depois de 30 anos e 18 novelas; Angélica e Eliana reagem. Veja!
1 de fevereiro de 2024
Bebel, Danny Bond, Angel e mais: 13 prostitutas de novelas que transformaram carreira de atrizes
Bebel, Danny Bond, Angel e mais: 13 prostitutas de novelas que transformaram carreira de atrizes
14 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias