Novela 'Verdades Secretas': Larissa ameaça cliente com garrafa ao ser rejeitada
Publicado em 10 de agosto de 2015 10:26
Por Purepeople
Drogada, esquelética e sem tomar banho, modelo será ofendida por executivo: 'Fedida. Não te chamo mais'
Larissa vai perder o controle e ameaçará cliente com uma garrafa quebrada após ser rejeitada e chamada de 'fedida'
Modelo se afunda cada vez mais nas drogas nos próximos capítulos de 'Verdades Secretas'
Na companhia de Roy, Larissa vai dormir na Cracolândia
Grazi Massafera vai emagrecer ainda mais até a reta final da novela das onze da Globo
Larissa perderá trabalhos como modelo e será colocada para fora da agência de Fanny
A jovem vai vender seus pertences para comprar drogas
Veja + após o anúncio

Conforme revelado antes mesmo da estreia de "Verdades Secretas", a autodestruição de Larissa, personagem de Grazi Massafera na novela das onze da Globo, vai ficar ainda mais profunda nos próximos capítulos. Viciada em drogas e morando na Cracolândia com Roy depois de vender tudo, a modelo vai ser recusada por um cliente antigo do book rosa pelo seu estado esquelético e fedido - a atriz vai emagrecer ainda mais até o final do folhetim - e, revoltada, ela ameaçará o executivo caso ele não pague pelos serviços. As informações são da coluna "Notícias da TV".

O cliente demonstra insatisfação assim que abre a porta do quarto de motel para a modelo. "Que cara é essa? Parece que viu fantasma. Sou eu, Larissa!", diz ela. "Eu sei que você é a Larissa. Mas tá muito diferente da Larissa que eu conheci. Você tá cheirando mal, tá nojenta", responde o executivo. "Como assim? Não sou mais a mesma? Eu sou eu!", insiste Larissa, que continua sendo rejeitada: "Eu já disse, tá fedida. Não toma banho faz quanto tempo? Dias, semanas?". "Eu nem sei, que importa? Quer que eu tome um banho, eu tomo um banho. Me espera na cama", propõe ela, confusa pelas drogas.

Mas o cliente continua a dizer que não quer os serviços de Larissa, alegando que ela está fedida e com a pele amarela. "Ah, eu devia ter sacado só de te ver. Você virou drogada, tá com cara de viciada. Não é mais a Larissa que eu curtia. É melhor ir embora. Não tô afim de você. Vou deletar teu número. Não te chamo mais", decreta ele. A ex-modelo aceita o fora, mas exige o dinheiro: "Você chamou, eu vim. Podia estar com outro cliente, te dei preferência. Vim, se quiser a gente vai pra cama. Se não quer, problema teu. O meu eu exijo. Eu tô aqui, cumpri minha parte do trato. Cumpre a tua". "Você não é a mesma, já te disse. Tá fedida. Quem gosta de puta fedida?", argumenta o executivo.

Depois de tantas ofensas, Larissa reage agressivamente - a modelo já havia perdido o controle e agredido um estilista em uma seleção - e joga um vaso na parede. "Eu vou quebrar tudo aqui se não me pagar. Vai ver o tamanho do preju", ameaça ela, quebrando um cinzeiro e atirando um quadro ao chão. Por fim, ela pega uma garrafa, quebra o fundo e parte para cima do cliente: "Também posso fazer uma tatuagem na tua cara. Agora. Paga ou não paga?". Assustado, ele entrega um envelope com dinheiro para Larissa, que ainda dispara antes de sair: "Tá vendo? Era melhor ter pago de cara".

Cena de sexo entre Angel e Alex empolga internautas nas redes sociais

A tão esperada cena em que Angel (Camila Queiroz) trai a mãe, Carolina (Drica Moraes) e se entrega à paixão que sente por Alex (Rodrigo Lombardi) foi ao ar na última sexta-feira (7), dando o que falar entre o público. Em cima da mesa da cozinha da casa onde moram desde que ele se casou com Carolina, eles tiveram uma noite quente de sexo, enquanto a ex-secretária dormia no quarto do casal. O capítulo terminou em clima de suspense com Carolina acordando e abrindo a porta do quarto.

No Twitter, a novela ficou entre os Trending Topics durante sua exibição. "Sobre essa cena de 'Verdades Secretas': eu tô todo me tremendo. Eu não sei o que dizer, só sentir", escreveu um internauta. "Nunca quis tanto uma segunda-feira como eu quero essa!", comentou outro. Famosos como Giovanna Ewbank também estavam ligados na novela das onze. "Como é que me acaba agora? Quero assistir mais 'Verdades Secretas'! Por favor! Tô doida aqui, gente!", escreveu a atriz.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias