Whindersson Nunes se emociona ao anunciar novo filme com Glória Pires: 'Não vou decepcionar'
Publicado em 3 de agosto de 2021 09:54
Por Raphaela Fernandes
Whindersson Nunes será filho de Gloria Pires em nova produção. Animado, o humorista fez o anúncio do filme e se emocionou ao contar a novidade para os seguidores. 'Pedi muito a Deus por uma oportunidade dessas', disse
Gloria Pires anuncia filme com Whindersson Nunes, que se emociona: 'Pedi muito a Deus por uma oportunidade dessas'
Whindersson Nunes se emociona ao anunciar novo filme com Gloria Pires: 'Não vou decepcionar'
Gloria Pires anunca novo filme em que será mãe de Whindersson Nunes, que brinca: 'Ela não é mãe do Fiuk, eu perguntei'
Whindersson Nunes estará em novo filme com Gloria Pires e se emociona ao contar para seguidores: 'Logo mais'
Gloria Pires faz brincadeira com Whindersson Nunes após anúncio de que interpretarão mãe e filho: 'Mais um'
Gloria Pires é mãe de Antonia Morais, de 28 anos, Ana Morais, de 21 e Bento, de 16, do casamento com o músico Orlando Morais. Ela também tem Cleo, de 38 anos, do relacionamento anterior com Fábio Jr.
Whindersson Nunes está gravando nova paródia na Netflix, 'Whind Exotic e a Máfia Das Mucuras!', do filme 'Máfia dos tigres'
Whindersson Nunes e Maria Lina comemoraram 9 meses de namoro recentemente: 'Muita coisa que gente grande não passou'
Whindersson Nunes e Maria Lina ainda estão de luto por morte do filho, João Miguel, após parto prematuro de 22 semanas de gestação, em maio
Luísa Sonza lançou música sobre fim do casamento com Whindersson Nunes
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes vai interpretar filho de Gloria Pires em novo filme! O humorista compartilhou a notícia com seus seguidores do Twitter nesta segunda-feira (02). Ele ainda citou Fiuk, brincando que a atriz não é mãe do cantor, em referência ao vídeo que viralizou durante sua participação no "BBB 21". "Vem coisa boa por aí, gente! Este é meu novo futuro filho... Talentoso e gente fina!! Em breve", escreveu Gloria Pires ao exibir vídeo com Whindersson Nunes. Animado, o jovem repostou e comemorou. "Finalmente posso contar que vou ser filho da Gloria Pires num filme. Ela não é mãe do Fiuk viu, eu perguntei", brincou Whindersson.

"Meu novo filho... Mais um para a minha coleção", brincou Gloria, arrancando risadas de Whindersson. "Logo mais ein, logo mais... Já vou ensaiar ser teu filho!", respondeu o ator, parecendo mais animado após período depressivo. Os artistas também postaram a novidade em suas contas do Instagram. Enquanto Gloria deixou o mesmo vídeo e legendas no feed, sem dar muitos detalhes sobre a produção, Whindersson se emocionou ao compartilhar nos Stories. "Pedi muito a Deus por uma oportunidade dessas! Não vou decepcionar. Logo mais", escreveu ele.

Gloria Pires fez a brincadeira sobre os filhos se referindo a Cleo, que acaba de casar pela terceira vez, no civil, com o modelo Leandro D'Lucca, de 38 anos, do relacionamento com Fábio Jr. - daí a confusão sobre ela ser mãe de Fiuk -; Antonia Morais, de 28 anos, Ana Morais, de 21 e Bento, de 16 anos, filhos do casamento com o músico Orlando Morais.

© Instagram, Stories / Whindersson Nunes

Whindersson Nunes tem nova produção com a Netflix

Além de gravar música para o filho, João Miguel, que morreu após parto prematuro de 22 semanas de gestação em maio deste ano, Whindersson renovou sua parceria com a Netflix e tem tido semanas agitadas nas gravações da produção, sem tempo para comemorar aniversário de 9 meses de namoro com a mulher, Maria Lina.

"9 meses cheirando esse narizinho gostoso, vc hidratando meus cabelo e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de conexão repórter, e tbm muita coisa que "gente grande" não passou, te amo princesa cheirosa!", escreveu ele na última semana de julho.

Ainda de luto, Whindersson tem se limitado a postar fotos e vídeos profissionais em seus perfis das redes sociais, tendo revelado spoiler da nova paródia, que envolverá intenso trabalho de maquiagem e produção, com ratos raivosos.

Novo álbum de Luísa Sonza tem música sobre término de casamento com Whindersson Nunes

Após a morte do filho do humorista, algumas pessoas atacaram e culparam Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes. Depois dos insultos nas redes sociais, Luísa procurou ajuda psiquiátrica e ficou um tempo afastada da web. Recentemente, a cantora voltou com tudo para divulgar seu novo álbum "Doce 22", lançado em meados de julho.

Nas músicas, Luísa fala sobre as experiências que já viveu em seus recém-completos 22 anos de vida. "Foram experiências transformadoras que me fizeram chegar onde estou hoje, sejam elas positivas ou negativas, me fizeram evoluir como artista e como ser humano", afirmou ela.

Uma faixa em específico chamou a atenção da web por indicar que foi escrita para o ex, Whindersson Nunes. Trata-se de "Penhasco", música escrita por Luísa Sonza em avião após o rompimento com o ator. No dia 22 de julho, Luísa lançou o clipe da música, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. "Você sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou", é uma das frases do refrão da música.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Já traída por Adnet, Dani Calabresa se emociona ao comentar nova traição do artista: 'Não desejo...'
Já traída por Adnet, Dani Calabresa se emociona ao comentar nova traição do artista: 'Não desejo...'
11 de fevereiro de 2024
Whindersson Nunes cita novamente Luísa Sonza e fãs do ex-casal decretam: 'Quer voltar'
Whindersson Nunes cita novamente Luísa Sonza e fãs do ex-casal decretam: 'Quer voltar'
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias