Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Whindersson Nunes lamenta saudades do filho, morto após parto prematuro: 'Dói demais'

Whindersson Nunes desabafou em sua rede social sobre a falta que sente do filho, João Miguel, que morreu após nascer prematuro. 'Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada', escreveu o humorista. Saiba mais

Whindersson Nunes lembrou a morte do filho, João Miguel, horas após nascer em um parto prematuro, com 22 semanas de gestação. Em sua rede social, o humorista desabafou: "Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido ele para. Enfim...".

Em sua volta ao trabalho após a perda do filho, Whindersson Nunes decidiu gravar a música que fez para o menino, enquanto ele lutava pela vida em uma UTI neonatal. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", o piauiense escolheu o cantor gospel Leonardo Gonçalves para dividir os vocais da canção com ele.

Além desta homenagem, Whindersson também tatuou na pele seu amor pelo filho. De um lado do rosto o artista gravou as iniciais de João Miguel com uma carinha feliz. Do outro, uma carinha triste e uma lágrima evidenciaram o sofrimento pelo qual Whindersson passou. O artista completou o desenho com um chapéu de cangaceiro acima de sua sobrancelha.

Tatuagens também foram escolhidas por Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson, e pela irmã mais nova do humorista, Hadga Kerolayne, para homenagear João Miguel. "Para sempre comigo, meu anjinho. Te amo para sempre", afirmou Hadga.

Carta de despedida de Whindersson Nunes ao filho emocionou

Foram poucas horas de convívio dentro de um hospital, mas Whindersson Nunes e o filho, João Miguel, tiveram uma ligação potente. E o artista deixou isso claro na carta de despedida que escreveu para o menino, logo após a sua morte. "Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota...", garantiu.

Whindersson ainda lamentou os ataques que ele e Maria Lina sofreram durante a gestação de João Miguel: "Me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro". E completou: "Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente".

Após a confirmação da morte de João Miguel, Luisa Sonza, ex-mulher de Whindersson, passou a receber ataques e até ameaças de morte por perfis que a acusavam da morte do bebê. Aos prantos, a cantora pediu que parassem e, muito abalada, se afastou da rede social por orientação de sua equipe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.