
Luiza Ambiel e o influencer conhecido como Novinho gravaram um conteúdo +18 dias após a eterna musa da "Banheira do Gugu" surgir em outra gravação com o personal Rafa Marttinz, chamado nas redes sociais de "hétero não praticante". Com a nova "collab" já produzida, a modelo e atriz entregou um detalhe sobre o trabalho com Fabrício Nunes, de 20 anos, 32 a menos que ela.
"Esse menino é um perigo. Eu encostei e pronto!", afirmou Luiza, que possui uma inesperada ligação com Ana Paula Arósio, relatando bom humor em nota enviada à imprensa. Se por um lado foi atacada duramente por Andressa Urach, por outro ganhou elogios do seu novo parceiro de trabalho pornô.
"Gravar com a Luiza foi surreal. Ela é linda, divertida e muito pra frente. Rolou tudo de forma leve e natural", disse ele, visto em fotos na cama com a famosa, integrante de edições de "A Fazenda" e "Casa dos Artistas" e alvo de polêmica por conteúdo adulto gravado em "cativeiro".

Uma das musas da década de 1990, Luiza já passou por momentos de rejeição quando mais nova. Aos 9 anos, foi trabalhar de babá ao ser deixada em uma casa pela própria mãe. "Não recebia salário. Fiquei lá em troca de cama e comida e para garantir o meu sustento", disse certa vez.
"Essa família também não queria ficar comigo e fiquei para lá e para cá, até que acharam uma tia minha em Vinhedo. Me levaram até ela, que disse que não ficaria comigo. Quando eu estava beirando os 13 anos, me levaram para o meu pai, em Indaiatuba (SP), e passei a morar com ele", prosseguiu Luiza, que anos depois precisou encarar uma dieta rígida para manter o peso na época de "Domingo Legal".