
Clarice (Carol Castro) finalmente recuperou a memória em 'Garota do Momento', e de forma comovente que cativou os telespectadores da novela das seis. O grande problema é que ela não sabe como usar a verdade a seu favor.
Nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi, a pianista jogará na cara de Juliano (Fabio Assunção) que ele adulterava seus remédios afim de enlouquecê-la. Até aí, tudo bem, o pior será quando ela dizer que pretende descobrir quem matou Valéria (Julia Stockler).
Esperto, o crápula inverterá o jogo e colocará a culpa na própria esposa. Isso acontecerá no momento em que Clarice denunciar o marido à polícia.

Ao prestar depoimento, ele dirá que a esposa foi quem matou a amante. O vilão ainda subornará Geraldo (Bruno Lourenço Fagundes), o ex-capanga de Maristela (Lilia Cabral) para testemunhar a seu favor, e ainda forjar uma conta bancária polpuda em nome de Clarice.
Com falsos indícios bem conduzidos, o delegado acreditará na versão de Juliano e prenderá a mãe de Beatriz (Duda Santos) por homicídio e roubo. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 21 de maio.
Quem achará o corpo de Valéria será Zélia (Letícia Colin). A vilã receberá a informação após pressionar Geraldo a dar as coordenadas de onde estão os restos mortais.
O bandido entregará um mapa, que Zélia e Clarice entregarão à polícia por meio de uma denúncia anônima. Os oficiais escavarão o local e comprovarão onde está o corpo de Valéria.