Por que, Clarice? Em 'Garota do Momento', mãe de Beatriz tem a faca e o queijo na mão para acabar com Juliano, vacila feio e paga o preço mais alto
Publicado em 25 de abril de 2025 às 18:26
Em 'Garota do Momento', Clarice (Carol Castro) acabará mal após nova armadilha de Juliano (Fabio Assunção); saiba tudo!
Em 'Garota do Momento', Clarice (Carol Castro) acabará mal após nova armadilha de Juliano (Fabio Assunção); mãe de Beatriz (Duda Santos) será presa por acusação de roubo e assassinato Clarice será internada em sanatório por Juliano (Fabio Assunção) nos momentos finais de Garota do Momento Clarice (Carol Castro) recupera a memória em Garota do Momento e pde perdão a Beatriz (Duda Santos) na novela Vale Tudo Em 'Garota do Momento', Clarice (Carol Castro) fica de joelhos para Beatriz (Duda Santos) e pede perdão Clarice (Carol Castro) e Beatriz (Duda Santos) se emocionam com a revelação de serem mãe e filha na novela Garota do Momento

Clarice (Carol Castro) finalmente recuperou a memória em 'Garota do Momento', e de forma comovente que cativou os telespectadores da novela das seis.  O grande problema é que ela não sabe como usar a verdade a seu favor. 

Nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi, a pianista jogará na cara de Juliano (Fabio Assunção) que ele adulterava seus remédios afim de enlouquecê-la. Até aí, tudo bem, o pior será quando ela dizer que pretende descobrir quem matou Valéria (Julia Stockler). 

Juliano coloca Clarice na cadeia

Esperto, o crápula inverterá o jogo e colocará a culpa na própria esposa. Isso acontecerá no momento em que Clarice denunciar o marido à polícia. 

Ao prestar depoimento, ele dirá que a esposa foi quem matou a amante. O vilão ainda subornará Geraldo (Bruno Lourenço Fagundes), o ex-capanga de Maristela (Lilia Cabral) para testemunhar a seu favor, e ainda forjar uma conta bancária polpuda em nome de Clarice. 

Com falsos indícios bem conduzidos, o delegado acreditará na versão de Juliano e prenderá a mãe de Beatriz (Duda Santos) por homicídio e roubo. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 21 de maio. 

Onde está o corpo de Valéria?

Quem achará o corpo de Valéria será Zélia (Letícia Colin). A vilã receberá a informação após pressionar Geraldo a dar as coordenadas de onde estão os restos mortais.

O bandido entregará um mapa, que Zélia e Clarice entregarão à polícia por meio de uma denúncia anônima. Os oficiais escavarão o local e comprovarão onde está o corpo de Valéria.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela garota do momento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Último capítulo da novela 'Mãe' traz misto de dor, alegria e justiça em cena final que promete levar às lágrimas
Último capítulo da novela 'Mãe' traz misto de dor, alegria e justiça em cena final que promete levar às lágrimas
20 de fevereiro de 2026
'Não me tratavam bem... chorava muito': há 21 anos, ex-atriz da Globo que viveu irmã de Deborah Secco sofreu abuso de poder em sua 1ª novela
'Não me tratavam bem... chorava muito': há 21 anos, ex-atriz da Globo que viveu irmã de Deborah Secco sofreu abuso de poder em sua 1ª novela
20 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias