Viviane (Gabriela Loran) viverá uma noite de terror nos próximos capítulos da novela 'Três Graças'. No capítulo previsto para ir ao ar em 23 de janeiro, Leonardo (Pedro Novaes) vai assumir publicamente seu relacionamento com a farmacêutica após se desculpar pelos insultos após descobrir que ela é uma mulher trans. O jovem será forçado a levar a namorada para jantar em sua casa.
Viviane será bem recebida e se portará bem até ser questionada por Ferette quem é. Sem papás na língua, ela revelará sua identidade de gênero para a família de Ferette. Zenilda (Andreia Horta) agirá de forma tranquila, mas o vilão terá a pior reação: desmaiará na hora com a notícia, e será socorrido às pressas.
Vale ressaltar que Ferette já tem ficado cismado por conta da relação homoafetiva da filha, Lorena (Alanis Guillen), com a policial Juquinha (Gabriela Medvedovksi), agora ele terá esse novo show de preconceitos ao saber tudo sobre a vidal da namorada do filho.
Anteriormente, em capítulo de 3 de janeiro, Leonardo vai se reaproximar da amiga de Gerluce (Sophie Charlotte). O jovem aparecerá na casa da farmacêutica à noite, fazendo com que os dois se entreguem aos beijos.
Após muitos amassos, ela perguntará se ele vai embora para casa, que hesitará. Feliz, ela o convidará para dormir no sofá da sala.
A noite será de distância entre eles, mas será a ocasião perfeita para eles se reaproximarem. Dias depois vai acontecer a primeira transa do casal, até engatarem o namoro.