Um dos temas promissores do remake de 'Vale Tudo' foi a adoção de Sarita (Luara Telles) por Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima). Se na versão original, as personagens tiveram um impacto maior com a morte de Cecília em um acidente de carro, agora elas construíram uma família feliz.
No entanto, a história que gira em torno das donas da pousada de Paraty parece mais um conto de fadas que não enche os olhos do telespectador. A única chama acesa surgiu quando Marco Aurélio (Alexandre Nero) usou seu poder para manter a menina sob próprio domínio. Sem surpresas, o carisma do executivo fez com que muitas pessoas torcessem pela guarda do tio.
Nos 45 minutos do segundo tempo, parece que Manuela Dias se deu conta do desperdício do núcleo ensolarado e colocará um dilema. O pai biológico de Sarita surgirá para incomodar o casal homoafetivo da novela das nove da Globo.
O personagem, interpretado pelo ator Guto Galvão, aparecerá na história com a intenção de se aproximar da menina. Ele incomodará as mães da criança, e entrará em conflito até com Marco Aurélio.
Vale ressaltar que Sarita foi adotada legalmente em um abrigo, mas a presença do pai biológico pode mexer com os sentimentos alheios e provocar ruídos na família. Esperamos os próximos capítulos!
A cena da morte de Odete Roitman (Débora Bloch) já tem data marcada: 6 de outubro. O momento mais esperado da novela das nove deve agitar a TV com um capítulo especial, dedicado às reviravoltas que levaram ao assassinato da executiva.
Cinco finais alternativos serão gravados para revelar quem é o assassino, em cena exibida no último capítulo, 17 de outubro. Afinal, qual é a sua aposta?