Respire fundo antes de ler as próximas palavras. Depois de várias mudanças no roteiro da versão original de “Vale Tudo”, Manuela Dias, autora do remake, pode estar planejando cenários ainda mais imprevisíveis nas próximas semanas! E se, por exemplo, Odete Roitman (Débora Bloch) não fosse assassinada? E se, no lugar da vilã das vilãs, Maria de Fátima (Bella Campos) acabasse sendo a azarada? Oi!? Como assim? Calma, que a gente te explica tu-do!
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, Manuela - que já foi acusada de racismo contra Taís Araújo - estaria recalculando a rota de um dos desfechos mais icônicos da teledramaturgia brasileira. Nos bastidores, o “burburinho” é de que Odete pode não morrer!
A autora estaria pensando em diferentes possibilidades para surpreender o público, incluindo a ideia de que Fátima seja assassinada no lugar da toda-poderosa. Gente!? Além disso, existe até a chance de Odete forjar a própria morte e fugir do Brasil, milionária, ao lado de César (Cauã Reymond). Socorro!
E não para por aí, viu? Carla também revelou que, se o assassinato de fato acontecer, antes da cena histórica que chocou o Brasil em 1988, a irmã de Celina (Malu Galli) pode ser alvo de um atentado a bala, assim como Marco Aurélio (Alexandre Nero). Pois é… a ideia seria criar mais um suspense sobre quem tentou destruir Odete, com direito até ao ex-amante de Fátima como suspeito - já que ele deve descobrir que pode herdar metade da TCA em caso de morte. Que situação, hein!?
Por enquanto, tudo não passa de boatos. Resta esperar para ver e torcer pelo desfecho que mais desejamos… Afinal, qual seria o final perfeito para Odete Roitman, na sua opinião?