A reta final de 'Vale Tudo' será marcada por uma série de acontecimentos que deve mexer com o rumo dos personagens nessa reta final: duas delas são inéditas. De hoje (29) até 6 de outubro, personagens morrerão e revelações surgirão como uma bomba-relógio. Confira as novidades!
No final do capítulo de sábado, 27, Mário Sérgio (Thomas Aquino) passou mal após ingerir o remédio envenenado destinado a Marco Aurélio (Alexandre Nero).
No episódio desta segunda será decretada oficialmente a morte do diretor de marketing da TCA. A partir disso, o marido de Leila (Carolina Dieckmmann) desconfiará ainda mais das intenções de Odete Roitman (Débora Bloch), seguindo para uma guerra ferrenha.
Ana Clara (Samantha Jones) arrumou uma briga desnecessária com Odete Roitman ao chantageá-la demais e deixar de cumprir suas exigências. Assim, a cuidadora de Leonardo (Guilherme Magon) será alvejada pela toda-poderosa entre os capítulos de hoje e terça, 30. Ferida, a jovem terá tempo de pegar o celular e compartilhar sua localização com Heleninha (Paolla Oliveira).
Um dos momentos mais esperados da novela das nove é a revelação da existência de Leonardo, que acontecerá no capítulo de 1º de outubro.
Heleninha chegará ao casebre de Ana Clara e verá o irmão gêmeo vivo. Na mansão de Celina (Malu Galli), a revelação cairá como uma bomba, culminando em raiva e muitas lágrimas. Afonso (Humberto Carrão) romperá de vez a relação com a mãe. Para piorar a situação, Heleninha voltará a beber.
O trágico fim de Odete Roitman começa a se desenhar na próxima segunda, 6 de outubro. A executiva será assassinada no quarto do hotel onde mora com César (Cauã Reymond).
Na última semana, a Globo gravou as cenas da retirada do corpo da personagem direto do Copacabana Palace. No folhetim, Celina e Heleninha serão as maiores suspeitas por terem contato com a arma do crime. A artista plástica será encaminhada para a prisão e sofrerá momentos de terror em cárcere privado.