Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Publicado em 11 de janeiro de 2024 16:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Ana Maria Braga justificou que um 'compromisso inadiável' vai tirá-lo do comando do 'Mais Você' desta sexta-feira (12). Saiba mais detalhes.
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda! BBB 24: primeiro Paredão acontece nesta quinta-feira (11) BBB 24: Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna disputam o primeiro Paredão BBB 24: Maycon deve ser o eliminado, segundo enquetes Primeiro eliminado do 'BBB 24' não vai ter a chance de viver a tradição de tomar o café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

O público conhecerá nesta quinta-feira (11) o primeiro eliminado do "BBB 24". No entanto, o participante que deixar a casa não vai ter a chance de viver a tradição de tomar o café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você".

O quadro "Café com o Eliminado" será mantido, no entanto, nem Ana nem Louro Mané estarão no estúdio. O "Mais Você" desta sexta-feira (12) será comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. "Lembrando que o eliminado vem amanhã, aqui, para bater um papo imperdível. Infelizmente, eu e o Louro não vamos estar, porque nós temos um compromisso inadiável", justificou a apresentadora.

Ana e Louro retornam ao programa normalmente na segunda-feira (15). A global não confirmou o compromisso que vai tirá-la do "Mais Você" desta vez, mas é sabido que a apresentadora não costuma apresentar o programa ao vivo às sextas-feiras e deixa as edições gravadas previamente. A loira e o parceiro fantoche também já se ausentaram da atração para gravar reportagens especiais.

'BBB 24': COMO SE FORMOU O PRIMEIRO PAREDÃO DA EDIÇÃO?

Deniziane foi consagrada a primeira líder da temporada depois de aguentar a dinâmica de resistência por quase 19 horas. Como ela já havia conversado com o próprio brother anteriormente, ela decidiu indicar Maycon direto para o Paredão.

"Eu ia prevalecer as pessoas que estavam na prova para irem pro VIP. Mas, para o Paredão, eu não fiz nenhum acordo. Então, hoje minha indicação é o Maycon, por afinidade. A gente não teve tanta conectividade. Pode ser uma coisa que pode ser melhorada, porque teve pouco tempo, não tem como formar conceitos de pessoas", justificou a sister.

Yasmin e Giovanna foram para o Paredão por indicação da casa. A sister do Puxadinho recebeu sete votos, enquanto a modelo foi alvo de cinco. Giovanna Pitel recebeu quatro votos, mas conseguiu se livrar da berlinda.

Segundo projeções da enquete do portal UOL, Yasmin deve ser a mais votada para ficar na casa. O eliminado, ao que tudo indica, será Maycon.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV TV Globo BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Cristina de 'Alma Gêmea' de volta? 19 anos após novela, Flávia Alessandra transforma visual e semelhança com icônica vilã choca web
Cristina de 'Alma Gêmea' de volta? 19 anos após novela, Flávia Alessandra transforma visual e semelhança com icônica vilã choca web
17:00
Belo sai de casa após se separar de Gracyanne Barbosa! Cantor comprou mansão de R$ 10 milhões, apesar de dívidas do casal
Belo sai de casa após se separar de Gracyanne Barbosa! Cantor comprou mansão de R$ 10 milhões, apesar de dívidas do casal
16:50
Últimas Notícias