'BBB 24': Indicadas ao Paredão, Yasmin Brunet e Giovanna combinam vingança: 'A gente vai atrás de um por um'
Publicado em 10 de janeiro de 2024 03:13
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O fogo no parquinho é real! Yasmin Brunet e Giovanna decidiram conversar, após terem sido as mais votadas da casa ao Paredão. Confira:
'BBB 24': Yasmin Brunet propõe aliança à Giovanna, após serem indicadas ao Paredão 'BBB 24': Giovanna critica atitude de Maycon com Yasmin Brunet 'BBB 24': Yasmin Brunet e Giovanna conversam no sofá sobre votos e aliança No 'BBB 24', Yasmin Brunet e Giovanna se irritam com votos da casa 'BBB 24': Maycon quis ir com Yasmin Brunet para o Paredão
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet e Giovanna receberam a maior quantidade de votos da casa e enfrentam o primeiro Paredão do 'BBB 24' com Maycon, indicado pela Líder Deniziane. Após a votação aberta no meio da sala, o cozinheiro - que votou em Yasmin - a chamou para uma conversa na madrugada desta quarta-feira (10). Entretanto, a filha de Luíza Brunet não gostou muito do papo e decidiu combinar uma estratégia com a morena, que também está na berlinda.

Logo depois da formação do Paredão, Maycon - principal cotado para ser o eliminado na quinta-feira (11) - se aproximou de Yasmin para explicar os motivos de seu voto na modelo. "Eu fiz para me proteger. É um jogo que as pessoas precisam se abrir e algumas pessoas me falaram: 'A Yasmin não me olha no olho, a Yasmin não fala comigo', algumas pessoas me falaram isso", disse ele.

"Eu preciso ficar, quero muito ficar, entendeu? Amizade acima de tudo. A gente vai se encontrar lá fora, vai beber, vai curtir, vai jantar junto, vou fazer comida pra você, minha mulher vai te conhecer, quer te conhecer, não é pessoal. É 100% jogo, fui muito jogador agora. Eu puxei, foi e foi", continuou o integrante do time Pipoca. "Vocês combinaram voto. Você não puxou, você combinou", retrucou a loira.

Yasmin e Giovanna: uma aliança se forma

Minutos depois, Yasmin foi desabafar com Giovanna. Sem citar nomes, ela jogou uma indireta ao brother: "E tipo assim: 'Quando eu sair daqui, bora sair juntos para tomar uma cerveja. Namoral, vai tomar no meio do teu c*, cara. Falta de respeito isso. Pelo menos finge que não gosta de mim, entendeu?", soltou a modelo. "Não, mano. 'Eu quero que você vá se f*der", concordou a morena, revoltada.

"Eu não vou ficar lá alisando... 'Ai, você votou em mim, por que você votou em mim?', não mano. Eu quero que se f*da. Você votou em mim, p*rra", complementou Giovanna. Foi então que um pacto foi selado entre as duas. Brunet deixou claro que se voltarem da berlinda, perseguirá os brothers que votaram nelas. "Esses caras... se a gente voltar desse Paredão, a gente vai atrás de um por um. A gente tem que voltar dessa m*rda, ganhar o Líder e f*der com todo mundo", decretou a loira.

É fogo no parquinho!

 

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias