Deniziane é a primeira Líder do 'BBB 24'! Sister fica aos prantos após resistir mais de 18 horas
Publicado em 9 de janeiro de 2024 18:46
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A nova edição do 'BBB 24' preparou várias novidades para o público, incluindo os novos benefícios de ser o Líder da semana no reality show em uma prova que dura já 10 horas. Além disso, o Monstro também traz novidades. O Purepeople te conta tudo. Espia só!
BBB 24: Deniziane ganha 1º Líder e chora com carro 0Km após resistir mais de 18 horas BBB 24: Matteus ficou em 2º lugar 'BBB 24': saiba quem ganhou primeira prova do Líder 'BBB 24': prova do Líder foi de resistência 'BBB 24': entenda as próximas dinâmicas do reality show
Veja + após o anúncio

Com 26 participantes agora na casa, o "BBB 24" acaba de consagrar o primeiro Líder da temporada. Nesta segunda-feira (08), Pipocas e Camarotes se uniram para uma dinâmica eletrizante que levava não só o poder de mandar alguém direto para o Paredão, mas também um carro 0 km Chevrolet. E quem levou a melhor foi: Deniziane, após mais de 18 horas de resistência!

Veja as regras da primeira prova do Líder de resistência

Cada jogador teve sua bancada com um botão e, enquanto isso, aparecia uma mensagem de atenção dando início a rodada no telão. Assim que a rodada começava, os participantes só podiam apertar o botão da bancada após um dos três sinais: buzina, faróis ou a música da Chevrolet. Quem apertasse o botão antes de um dos três sinais com a rodada iniciada, será eliminado, como foi o caso do pagodeiro Rodriguinho.

Seguindo a dinâmica, o jogador que apertou primeiro, ganhou o poder de escolher um jogador para cumprir um desafio, enquanto o último tinha que cumprir o mesmo desafio. Os dois jogadores se posicionaram em cima de um alçapão e, assim que ele abrir o cronometro começava a disparar. Cada jogador tinha que atravessar a piscina de slime na sua raia, passando por baixo das traves e apertar o botão da sua bancada. A primeira a passar por isso foi Yasmin Brunet, que afastou rivalidade e selou a paz com um abraço em Vanessa Lopes.

Uma informação muito importante: a prova não se trata de uma disputa entre os dois. Basta cumprir a tarefa dentro do tempo determinado que o brother seguia na Prova do Líder. Apenas quem não conseguiu completar o circuito que foi eliminado.

Confira as novidades do 'BBB 24'

Toda sexta-feira, o Líder da semana vai contar para todos os participantes quem está em sua mira. Ou seja, dará um spoiler de qual brother está correndo o risco de ir ao Paredão. Finalmente pelo domingo, quando acontece a votação oficial, ele irá indicar uma daquelas pessoas citadas na dinâmica para a berlinda.

Já o Castigo do Monstro está para ser o mais "cruel" de todos, viu? É que parece que vai ter um período muito mais longo do que outros na história do programa. Além do Monstro, o Anjo terá mais privilégios. Além de imunizar um participante, o Anjo também será autoimune.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias