
Cauã Reymond está envolvido em uma série de polêmicas no bastidor da novela "Vale Tudo" e, por isso, teria sido alvo de indireta da ex-mulher Grazi Massafera. O casal se separou em 2013 e um parente revelou ao Purepeople que o fim do casamento causou gosto na família da atriz.
Cerca de três anos antes da separação, Cauã afirmou ter tido ciúme de Grazi por conta de uma roupa escolhida pela artista, com quem engatou a relação em 2007. "Já fui muito ciumento, mas tratei isso em mim. Não faz bem para ninguém. Nunca tive ataque de ciúme, a gente chegou bem preparado para o relacionamento. Uma vez morri de ciúmes dela por causa de uma roupa. Não vou negar, ela estava muito bonita", admitiu.
"Mas não a fiz trocar, acho um absurdo. Antes achava um absurdo a pessoa sair com a roupa curta. Hoje acho um absurdo pedir para trocar. Tá vendo? Evoluí", completou, aos risos, em entrevista para a revista "Isto é Gente" em junho de 2010, o ator que viu os pais se separarem quando ele tinha 2 anos.

+ indireta? Post de Mariana Goldfarb cita relacionamento abusivo
Intérprete do César da nova versão da novela "Vale Tudo" e com um certo histórico de rixas no passado dentro da Globo, Cauã recordou ainda ter irritado uma colega de escola quando tinha 12 anos após ter beijado outra garota. '(O primeiro beijo) foi com 12 anos e não foi legal, porque usava aparelho móvel e na hora tive que tirar. Foi estranho", disse ele, adepto de uma dieta exótica por conta de seu novo papel na TV.
"Não foi legal nem para mim e nem para a menina, uma colega de escola. Depois, a menina que eu queria ficar mesmo, que eu era amarradão, não quis mais ficar comigo porque soube que eu tinha beijado a outra. Aí só voltei a beijar com 14 anos. E foi legal", prosseguiu o ator, lembrando ainda ter tido uma fase "baladeiro" quando se mudou para Balnerário Camboriú (Santa Catarina)..