Eliminada do 'BBB 23' com poder supremo, Marvvila surpreende com novo visual. Descubra tratamentos estéticos!
Publicado em 5 de abril de 2023 12:24
Por Rafaela Oliveira
Marvvila, 12ª eliminada do 'BBB 23', realizou alguns procedimentos estéticos para seguir a agenda de compromissos pós-reality show. Confira!
Eliminada do 'BBB 23' com poder supremo, Marvvila surpreende com novo visual. Descubra tratamentos estéticos! BBB 23: no TOP 10 da edição, Marvvila é eliminada no 12º Paredão do reality show BBB 23: Marvvila enfrentou seu primeiro Paredão na reta final do programa BBB 23: eliminada, Marvvila participa do 'Bate-Papo' com Vivian Amorim e Patrícia Ramos Fora do 'BBB 22', Marvvila realiza procedimentos estéticos com a equipe da Natalia Beauty
Veja + após o anúncio

Assim como apontavam as parciais do 12º Paredão, Marvvila realmente foi eliminada do "BBB 23" na noite de terça-feira (04), com 16,95% do público. A cantora, de 23 anos, enfrentou sua primeira zona de risco ao lado de Amanda, Larissa e Domitila Barros.

Assim que deixou a casa mais vigiada do país, a ex-sister conseguiu dar uma repaginada no visual para seguir a agenda de compromissos pós-confinamento. A equipe de Natália Beauty, responsável por acolher os eliminados do programa, realizou alguns procedimentos estéticos não invasivos na carioca ao longo da madrugada.

De acordo com o perfil oficial da clínica, Marvvila passou por Flow Design (design e harmonização da sobrancelha), Grow Up (tratamento para crescimento dos pelos das sobrancelhas), Pump Lips (hidratação e cor para os lábios) e Shine Face (tratamento na pele do rosto para harmonizar o tom da pele e recuperar o viço natural).

A eliminada da semana, que carrega na mala o poder supremo ganhado no último Jogo da Discórdia - agora invalidado com sua saída -, não escondeu a felicidade em recuperar as energias e cuidar do visual após quase 3 meses de confinamento no programa. "Olha que delícia! Há quatro anos que eu não sei o que é ser cuidada gente!", declarou.

Fora do 'BBB 23', Marvvila participa do 'Mais Você'

Como de costume, o 'Mais Você' recebe toda quarta-feira o eliminado do reality show para tomar um belo café da manhã e conversar a respeito da trajetória do participante dentro do jogo. Desta vez, Ana Maria Braga, apresentadora do programa matinal, está de licença por questões de saúde, e Fabrício Battaglini e Tatlitha Morete bateram um papo com Marvvila.

Antes de aproveitar a mesa farta - que fez tanta falta na Xepa do 'BBB' -, a ex-sister celebrou mais uma vez o 'glow up' em seu visual. "Nossa que lindo! Amei! Estou viva! Nossa, estou apaixonada pela minha boca rosinha! Viva de novo. Ressucitei", disse ela.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento TV Fotos de famosos Instagram dos famosos Beleza
Sobre o mesmo tema
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká? play_circle
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká?
18 de janeiro de 2024
'BBB 24': Novo visual! Davi raspa a cabeça para a festa e web reage: 'Cezar Black voltou!'
'BBB 24': Novo visual! Davi raspa a cabeça para a festa e web reage: 'Cezar Black voltou!'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': qual foi o detalhe em carta que fez Wanessa Camargo ficar 'noiada' após Sincerão? 'Lá fora tá o caos'
'BBB 24': qual foi o detalhe em carta que fez Wanessa Camargo ficar 'noiada' após Sincerão? 'Lá fora tá o caos'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias