João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se manifestou publicamente sobre a polêmica em que a mãe, Ruth Moreira, foi envolvida. O cantor Murilo Huff acionou a Justiça para pedir guarda unilateral do filho, Leo, e, assim, parar de compartilhá-la com a ex-sogra.
João se posicionou a favor da mãe na luta pela guarda de Leo. O estudante de nutrição, que chegou a iniciar uma carreira como cantor sertanejo, repostou a publicação que Ruth fez nesta terça-feira (24), onde apresentava sua versão da disputa judicial. “Até o último suspiro estarei contigo”, escreveu o rapaz.
No pronunciamento, Ruth acusa Murilo de não pagar pensão alimentícia para o filho. “O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, disparou.
Ainda nesta segunda-feira (23), Murilo afirmou que tomou a decisão após ter descoberto coisas, das quais não entrou em detalhes. “Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior”, disse.
Em agosto do ano passado, foi João quem esteve no centro de uma briga pública, dessa vez, com Maiara e Maraisa. Tudo começou quando as gêmeas se recusaram a participar de um show em tributo a Marília, em São Paulo.
Maiara justificou a ausência do tributo por não ter condições psicológicas de retornar ao local, o estádio Allianz Parque, onde elas fariam o maior show da turnê "Festival das Patroas", anunciada cerca de um mês antes da morte de Marília.
Na época, João nitidamente perdeu a paciência sobre o tópico no X, antigo Twitter. "Eu estou cansado, é bom que o assunto não morra, já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a merda da minha boca pra falar, eu juro que não vou deixar nada pra trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília eu vou falar. Então, não esfriem o assunto", iniciou.
João ainda trocou farpas com fãs de Maiara e Maraisa. "Eu vou provar pra todo mundo quem são as pessoas que vocês 'amam' e que disseram a vida toda que 'amavam' a minha irmã! Vocês não perdem por esperar!", disse o filho caçula de Ruth.
João também rebateu diretamente um comentário que citava Maiara e Maraisa. "As meninas sentem muito [a falta de Marília] também", escreveu um perfil. "Cara, cala a porra da sua boca que você não sabe nem a metade do que acontece por trás desse meio nojento. Então, não ouse dar palpite de algo que você não tem conhecimento algum. Vai arrumar alguma coisa que você saiba o que está falando para comentar e me deixa em paz", disparou o ex-cantor.