
O ator e cantor Dado Dolabella, recém-separado da cantora Wanessa Camargo, abriu o jogo recentemente e comentou sobre o momento em que fazia o uso de drogas. Atualmente ele está se dedicando à carreira na música, após lançar a canção "A Gente Faz Amor".
No single, ele toca no assunto das "relações descartáveis", um tópico que tem se discutido muito na atual era em que estamos vivendo. O famoso, que já esteve envolvido em algumas polêmicas no passado, contou recentemente para a "Veja" que está há mais de 15 anos limpo.
Ele deu vida ao icônico personagem de Robson em "Malhação" (2001). Na recente entrevista à coluna Gente, Dolabella, assim como outros famosos, expôs sobre os momentos que viveu quando era mais novo: "Na minha adolescência, juventude até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo nas festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho. ", admitiu.

Na sequência, ele comenta que teve uma hora onde decidiu colocar as drogas de lado:
"Graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: ‘nunca mais’. Foi quando senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era. A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos… Usei cocaína e outras drogas sintéticas", contou.
Ainda no bate-papo, Dado comenta sobre a fase dos erros: "A gente erra para caramba aos 20 anos. Passa a vida inteira tentando acertar as basteiras daquela fase. Não é um privilégio meu, é da sociedade, que coloca as pessoas numa grande arena", explicou.

Ele complementa que todo mundo está sujeito a errar, e que são dos obstáculos que as pessoas conseguem buscar os grandes aprendizados. Em 2008, Dolabella já foi acusado de agressão à Luana Piovani.
Em fevereiro, a filha de Zezé di Camargo marcou presença na "Batalha do Lip Sync" no "Domingão com Huck", e falou sobre o término da relação: "O que eu posso te dizer agora é que eu estou num momento precisando de solitude. Precisando de um pouquinho de solidão para pensar na minha vida", explicou.
Em seguida, ela recordou sobre os momentos turbulentos que viveu em 2024 - ela integrou o elenco da última edição do "BBB": "2024 foi um ano muito desafiador para mim em todos os sentidos, tanto em âmbito profissional, como pessoal. Foi um ano que eu aprendi tanta coisa". Por fim, ela concluiu deixando o foco total no trabalho.