Presente para Dia dos Pais: dicas para celebrar a data e agradar o seu!
Publicado em 3 de agosto de 2020 17:53
Por Marina Couto
Se você ainda não tem ideia do que dar de presente no Dia dos Pais, o Purepeople vai te ajudar! Para agradar os diferentes tipos de pais, separamos sugestões variadas e que combinam com todos os estilos. Confira nossas dicas para celebrar a data e presentear seu pai.
Não sabe o que dar de presente para seu pai? Confira nossas dicas
A Wine to You tem kits de vinho para pais que curtem degustar a bebida
Um dos tênis mais sustentáveis da história da Nike, o Nike Air Vapormax Flyknit é opção de presente
Com planners e artigos de papelaria artesanal em madeira, a Gravurando é dica para presentear os pais
Confira dicas de presentes para Dia dos Pais no Purepeople
Imagina um curso de gestão com o Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio? Seu pai pode ganhar de presente
A Chico Rei tem camisetas personalizadas para pais que curtem desenhos, séries e mais!
Comemore o Dia dos Pais com um presente que é cara dele!
Veja + após o anúncio

O Dia dos Pais é uma oportunidade de presentear e celebrar a data com a família, mas sabemos que dar presente nem sempre é uma tarefa fácil. Tem pai que é mais vaidoso, outros que curtem esportes, além dos mais descolados que adoram uma novidade, entre outros. Por isso, o Purepeople selecionou algumas opções de presentes para agradar todos os estilos e bolsos. Confira!

1 - Nike Air Vapormax Flyknit, da Nike

A sustentabilidade é um caminho cada vez mais buscado por pessoas e marcas para contribuir para um mundo melhor. Seguindo esse propósito, a Nike acaba de lançar o Nike Air Vapormax Flyknit, um dos tênis mais sustentáveis da história da marca. Feito com pelo menos 50% de seu peso feito de material reciclado, ele vem com uma unidade Vapormax Air feita com cerca de 75% de materiais recicláveis, que se estende de ponta a ponta. Além disso, o tênis conta com tecnologia que garante firmeza para os pés durante o dia todo. Se o seu pai curte um presente diferente e sustentável, fica a dica!

2 - Kit de vinhos, da Wine to You

Para os pais que apreciam um bom vinho, vale dar de presente um kit com diferentes tipos da bebida. Assim, além de conhecer novos rótulos, o seu pai pode celebrar a data e dividir esse momento com você e toda a família. A Wine to You criou uma série de kits que você pode comprar online e receber em casa, entre eles, uma seleção com três vinhos tintos, incluindo o exclusivo Tarani Reserve Cahors Malbec, ideal para ser degustado em momentos especiais.

3 - Artigos de papelaria artesanal, da Gravurando

Um jeito simples de presentear é ressignificar objetos que seu pai já usa no dia a dia. Se ele faz o tipo organizado, que carrega agenda e canetas para todos os lugares, uma boa opção são os planners e sketchbooks da Gravurando , com lapiseiras e artigos charmosos em madeira. A marca de papelaria artesanal cria produtos a partir de técnicas manuais de encadernação. Sucesso garantido no presente!

4 - Camisas personalizadas, da Chico Rei

Séries, filmes, desenhos... tudo isso pode marcar gerações e, com seu pai, pode não ser diferente! Se ele é ligado em desenhos e curte presentes personalizados, que tal dar uma camisa que seja a cara ele? A Chico Rei é uma marca de camisetas personalizadas que alinha criatividade e tecnologia. Ao todo, são oito temas principais nas estampas criadas: brasilidades, cinema, games, geek, humor, literatura, música e séries, além de produtos licenciados. Opção não falta!

5 - Cursos online com profissionais renomados, da Curseria

Já pensou em fazer um curso de cozinha contemporânea com o Felipe Bronze? Ou um curso de gestão de negócios com os idealizadores do Rock in Rio? Essas são apenas algumas opções de cursos que a Curseria oferece e, no Dia dos Pais, pode ser um ótimo presente para seu pai desenvolver novas habilidades e aprender com os profissionais mais renomados. Aproveite!

(Marina Couto)

Palavras-chave
Lifestyle Beleza Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
14 de novembro de 2023
'BBB 24': Yasmin Brunet tem lipedema? Saiba o que é a doença e entenda como ela pode afetar o dia a dia
'BBB 24': Yasmin Brunet tem lipedema? Saiba o que é a doença e entenda como ela pode afetar o dia a dia
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias