
Neymar continua no centro das atenções. Ele, que recentemente sofreu uma nova lesão muscular, foi assunto do programa "Romário TV", no YouTube, do apresentador Romário, ex-jogador de futebol.
No bate-papo, o narrador esportivo Galvão Bueno abriu o jogo e contou a verdade sobre sua relação com o camisa 10 do Santos, namorado de Bruna Biancardi. Inclusive, vale lembrar que o nome dos famosos já esteve envolvido em uma polêmica, em 2024, durante uma participação de Bueno no "Roda Viva".
Em entrevista ao canal de Romário, o comunicador revelou que não é tão próximo do futebolista, acusado de uma suposta traição. Além disso, também salientou tamanho choque quando o menino Ney topou dar uma entrevista depois do embate entre Santos x Fluminense:

"Rapaz, eu fiquei até surpreso que nesse jogo de retorno (do Neymar). Ele foi dar entrevista no final do jogo. Imaginei que ele pudesse falar: 'Ah, é o Galvão, então não'. Ele nunca me tratou mal”, admitiu o comentarista, ex-Globo.
Em outro momento, Galvão falou que embora não mantenha uma amizade com o jogador, que será pai de Mel, possui muito respeito pelo craque da bola. Além disso, falou que torce por Neymar, e discorreu sobre sua relevância para o futebol do Brasil:
"Ele em alguns momentos, ele teve atitudes que jogaram contra ele e tinha gente que postava, não sei o que... Ele nunca fez uma postagem sobre mim, ou saiu falando de mim. Nunca. Então, não temos amizade, mas eu acho que existe respeito. Eu torço muito por ele porque como eu torço para o futebol brasileiro, torço muito por ele", pontuou.

Na última segunda-feira (21), Marcelo Teixeira, Presidente do Santos, se pronunciou a respeito da nova lesão do atleta. Em seu discurso, ele disse que Neymar está intensificando o trabalho de fortalecimento:
"Nós queremos sempre contar com o Neymar. Ele vem fazendo esse trabalho de fortalecimento, mas ainda não tem o tempo ideal devido às mudanças nos treinos. Agora acreditamos que, com esse avanço, possa haver a possibilidade de ele retornar o mais rápido possível", contou, conforme divulgou o "Lance".