Paula Fernandes se pronuncia sobre exigência esdrúxula em camarim. Entenda a polêmica!
Publicado em 9 de agosto de 2022 17:18
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paula Fernandes foi acusada de exigir uma cama de casal em seu camarim; cantora garante que se trata de fake news. Confira!
Paula Fernandes veio a público se posicionar sobre as acusações feitas pelo assessor e empresário Gui Artístico Paula Fernandes foi acusada de exigir um cama de casal no camarim, segundo o jornal Extra Paula Fernandes ganhou fama de chata no mercado por conta de exigências do tipo, segundo o empresário Paula Fernandes: o empresário ainda apontou uma queda no número de shows da artista Paula Fernandes tem apenas três shows anunciados em seu site oficial até o fim de agosto
Veja + após o anúncio

Paula Fernandes veio a público se posicionar sobre as acusações feitas pelo assessor e empresário Gui Artístico. Segundo o jornal Extra, o profissional revelou em um podcast que a cantora, ganhadora do Grammy Latino, exigiu uma cama de casal no camarim (+ veja os pedidos de outros sertanejos e os de Justin Bieber).

Ainda de acordo com a publicação, Gui afirma que esse tipo de exigência deixou Paula com fama de chata no mercado. O empresário ainda apontou uma queda na agenda da artista, que chegou a realizar mais de 20 shows por mês e, atualmente, realiza uma média de 10 apresentações mensais. No site oficial da artista, há apenas três concertos anunciados até o final de agosto.

+ Luan Santana também foi alvo de rumores sobre pedidos bizarros em camarim

PAULA FERNANDES AFIRMA QUE EXIGÊNCIA DE CAMA É FALSA: 'CONSEGUIU ME SURPREENDER'

Paula Fernandes classificou como "fake news" a informação de que ela teria exigido uma cama de casal em seu camarim. A cantora publicou um vídeo de 3 minutos no Instagram para negar a informação e fazer um protesto contra a disseminação de notícias falsas.

"Eu confesso que eu não sabia se ria ou se ficava indignada com a notícia de que eu tinha exigido uma cama de casal no camarim. É possível? Olha que eu já li inúmeras fake news e essa conseguiu me surpreender. Pela criatividade tóxica", rebateu Paula.

Paula ainda citou outras mulheres famosas que foram vítimas de fake news recentemente e pediu ao público mais cuidado na hora de consumir este tipo de notícia. "Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia que nós recebemos com mais carinho porque a gente não sabe a consequência disso", frisou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias