
Luana Piovani saiu em defesa de Bella Campos e criticou de forma ácida Cauã Reymond após virem à tona uma série de "tretas" entre a intérprete da Maria de Fátima e o ator no bastidor da novela "Vale Tudo". A atriz teria chorado ao se sentir pressionada por amenizar o climão com o colega de elenco, que por sua vez mostrou desejo em abandonar a trama das nove.
Nos seus Stories do Instagram, a modelo e apresentadora deixou bem claro o que pensa sobre Cauã ao repostar um artigo que questiona quem ainda quer ver o ator no ar. "Bora, mulherada! Bora parar de ser 'vítima' de fuça 'bonita'. Taí o Brad Pitt 'fdpoovita' (sic) que não vale nada!", disparou Luana, que já havia reagido aos rumores de nova traição de Neymar a Bruna Biancardi.
Em outro momento, Luana postou fotos de Bella e de Cauã. "Algumas mulheres pensam: ‘Se até Bella Campos passa por treta no trabalho, quem sou eu?", indagou. "Outras sabem que os erros de um homem tolo não têm a ver com o valor de uma mulher", escreveu sobre uma foto do ator.
Por fim, Luana levantou outra discussão: a proposta de se explorar petróleo na Foz do Amazonas. "Mas todo mundo sabe que explorar petróleo na Foz do Amazonas, depois de prometer proteger o meio ambiente, é papo de vacilão", criticou a artista, que já se mostrou contrária à proposta conhecida como "privatização" das praias.