O "Big Brother Brasil 26" teve uma desistência cercada de polêmicas neste domingo (18). Após Pedro apertar o botão e supostamente desistir de participar do programa, Jordana revelou que momentos antes foi assediada pelo vendedor ambulante.
Fora da casa, nas redes sociais, internautas colocaram as palavras "assediador", "nojento" e "expulso" entre os assuntos mais comentados do X [antigo Twitter]. Mas uma parte importante dessa história, a esposa de Pedro, também se manifestou.
Através de sua rede social, mesmo sem falar sobre o assunto, Rayne Luiza mandou um recado pra lá de direto ao excluir todas as suas fotos com o marido e apagar o nome dele de sua Bio. Agora, Ray, como é chamada, se intitula apenas como "mamãe da Aurora", filha que está esperando com o vendedor.
Antes mesmo da situação chegar ao limite, com o relato detalhado de Jordana sobre o assédio sofrido no reality show, Rayne Luiza já vinha sofrendo com a participação polêmica de Pedro no programa da TV Globo.
Tudo porque o nome da jovem ganhou notoriedade - mesmo sem ela estar confinada - após o ambulante espalhar entre todos os participantes do reality que já tinha traído a esposa. Através de sua rede social, Ray avisou que estava irritada com este tipo de exposição sobre sua vida pessoal.
"Já estou 'por aqui' desse assunto e parece que a pessoa não vai esquecer isso. Não vou ofender, nem defender, e não vou tocar no assunto", iniciou. "Isso [a traição] aconteceu no início do nosso namoro, não foi combinado, jogada de marketing, não. Acho que ninguém em sã consciência fica falando em rede nacional, dizendo inúmeras vezes. A pessoa não esqueceu, já tinha sido superado, a vida seguiu e isso continua... Não sei se é algo que aconteceu, se ele não se perdoou. Não sei dizer", lamentou, mostrando-se incrédula com a situação.
Com isso, no entanto, Rayne acabou ganhando muitos seguidores e atualmente tem cerca de 150 mil a mais que o ex-participante do "BBB 26", tal qual aconteceu com Camila Moura, ex-mulher de Buda do "BBB 24".