Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Óculos azuis de Ilze Scamparini ao falar de atentado são criticados: 'Sem noção'

Compartilhe no Facebook
Jornalista entrou ao vivo no 'Bom Dia Brasil' e acabou ficando no trend topic do twitter

Há duas semanas, Renata Lo Prete, da Globo News, movimentou a internet ao dizer duas vezes que Dilma Rousseff era a nossa ex-presidente. Mas na manhã desta terça-feira (22), foi a vez de Ilze Scamparini agitar a web. Ao entrar ao vivo no "Bom Dia Brasil" exibindo óculos de grau com armação azul para falar sobre os atentados que aconteceram em Bruxelas, na Bélgica, o acessório da jornalista acabou virando o centro das atenções e foi alvo de comentários de internautas.

Assim como Faustão, que chama atenção pelo figurino muitas vezes extravagante, a jornalista foi parar nos trend topics do twitter. Na rede social, o público criticou. "E a Ilze Scamparini fazendo um tributo aos 'Minions' com aquele óculos azuis", questionou um seguidor. "Agora, francamente, a Ilze Scamparini entrar com óculos que parece máscara de palhaço é o fim da picada. Muito sem noção. Inacreditável!", criticou outro. "Ousou demais quando não precisava", alfinetou um seguidor. "O mundo sendo bombardeado e a preocupação de geral é com os óculos da gata Ilze Scamparini", comentou uma fã.

A participação da jornalista no telejornal foi motivada pelos atentados terroristas ocorridos na estação de metrô de Maelbeek e no Aeroporto Internacional de Zaventem que resultaram em pelo menos 34 mortes e mais de 200 feridos, segundo noticiou a imprensa internacional nesta tarde. Zeca Camargo chegou a Bruxelas nesta terça-feira e lamentou a notícia: "Coincidência triste".

Outras situações inusitadas ganham destaque na TV

Se os óculos da jornalista ganharam destaque no noticiário da TV Globo, outra situação inusitada também marcou a grade da emissora recentemente. Fausto Silva afirmou que a atriz Renée de Vielmond tinha morrido, ao lembrar o par formado por ela e Rodrigo Santoro em uma novela, quando na verdade a artista está viva. "Atriz extraordinária e inesquecível, falecida há algum tempo atrás, a Renée de Vielmond", lamentou o apresentador no palco do "Domingão". Pouco depois, ele se desculpou pelo erro.

Já no "Vídeo Show", Santoro também derrapou ao falar o nome de Maíra Charken errado. Ao comentar o fato de ter sido chamada de Mayara pelo astro, a loira se divertiu. "Ele pode me chamar até de psiu".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.