Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marta Silva pede apoio ao futebol feminino após eliminação na Olimpíada: 'Não acaba aqui'

O Brasil deu adeus ao sonho do ouro inédito no futebol feminino ao perder, nos pênaltis, para o Canadá, na Olimpíada de Tóquio. Marta lamentou a eliminação e fez um pedido de apoio à modalidade: 'Não saiam apontando o dedo para ninguém'

Marta Silva lamentou a eliminação do Brasil no futebol feminino na Olimpíada de Tóquio após perder para o Canadá nos pênaltis (4 x 3) em partida que valeria vaga na semifinal e foi disputada nesta manhã de sexta-feira (30), hora de Brasília. Com a derrota, a Seleção deu adeus na busca do ouro inédito na modalidade. O revés contrasta com a prata obtida por Rebeca Andrade na ginástica artística na véspera.

A craque do Brasil e maior artilheira em Copa do Mundo, Marta mostrou tristeza com a eliminação nas quartas de final em entrevista à Rede Globo. "Senti que a gente começou muito bem no jogo, tivemos possibilidade de até abrir o placar... Faltou um pouquinho mais de paciência no terço final do campo", admitiu a jogadora que converteu sua penalidade e que havia homenageado a noiva ao marcar gol na partida contra a China.

"Algumas situações a gente poderia ter aproveitado melhor, até mesmo na prorrogação porque nitidamente elas (canadenses) estavam mais cansadas que a gente, mas é coisa do futebol. São coisas que acontecem e às vezes nem sempre o melhor ganha né?! E agora é pensar no futuro", acrescentou depois do empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

Marta pede apoio ao futebol feminino após eliminação

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2004 (Atenas, na Grécia) e 2008 (Pequim, na China), Marta reforçou o pedido de apoio à modalidade. "Agora é continuar apoiando as nossas meninas, apoiando a modalidade porque o futebol feminino não acaba aqui, o futebol feminino continua e eu espero que as pessoas tenham essa consciência e que não saiam apontando o dedo para ninguém", frisou.

"Aqui não tem culpado ou o que faltou ou deixou de fazer, fizemos o que estava em nosso alcance, não faltou nada, o que faltou foi a bola entrar. Eu estou muito feliz, muito orgulhosa da equipe, muito orgulhosa de tudo que a gente viveu. Obviamente que fica aquele gostinho de que poderia mais", completou Marta, noiva da também atleta Toni Deon desde janeiro.

Olimpíada de Tóquio: quantas medalhas têm o Brasil?

Até o meio desta manhã, a delegação brasileira somava sete medalhas. O único ouro foi obtido por Ítalo Ferreira, no surfe, modalidade que estreia nos Jogos nesta edição. Além da prata de Rebeca, quem fez história foi Rayssa Leal, de 13 anos, a mais jovem brasileira a subir no pódio, no skate, que consagrou ainda Kelvin Hoefler.

No judô Daniel Cargnin e Mayra Aguiar ficaram com o bronze, assim como Fernando Scheffer, na natação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.