Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rayssa Leal, a fadinha do skate, volta ao Brasil e ganha presentes em aeroporto de São Paulo

Rayssa Leal viu sua vida mudar nos últimos dias. Não só pela vitória histórica e medalha de prata adquirida durante a competição de skate nas Olimpíadas de Tóquio 2021, mas por ter conquistado o Brasil com seu carisma e talento em tão pouca idade - a fadinha só tem 13 anos! Nesta terça-feira (27) Rayssa Leal desembarcou em São Paulo com direito a presentes de famosos

Rayssa Leal conquistou o coração dos famosos brasileiros e da população com sua participação nas Olimpíadas de 2021. Aos 13 anos, a fadinha do skate venceu a medalha de prata na primeira vez em que a categoria entrou nos Jogos Olímpicos, além disso, é a atleta medalhista brasileira mais nova da história. Após os momentos de glória e da vitória na segunda-feira (26), a menina desembarcou em Guarulhos, em São Paulo, de skate no pé e presentes nas mãos.

A jovem, que já lançou campanha para meninas no skate, recebeu uma placa e flores das mãos do skatista premiado mineirinho, Sandro Dias, em nome da Confederação Brasileira de Skate. Com o habitual sorriso estampado no rosto e sem tirar o skate do pé, Rayssa Leal exibiu o buquê e as sacolas de presentes que recebeu. No aeroporto, além de uma multidão de pessoas e fotógrafos, a fadinha foi recebida com um mural de fotos, em que aparece ao lado dos outros medalhistas olímpicos até então: Ítalo Ferreira, que levou o ouro no surf, Daniel Cargnin, bronze no judô, e Kevin Hoefler, também prata no skate. Veja no vídeo abaixo!

Rayssa Leal é recebida com homenagem e presentes em aeroporto ao voltar ao Brasil

Além dos atletas exibidos no mural, o Brasil conquistou também medalha de bronze nos 200m da natação, com Fernando Scheffer, de 23 anos. Rayssa já conta com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, em progressão evolutiva, assim como Douglas Souza, o ponteiro do vôlei que viralizou mostrando os bastidores das Olimpíadas. Antes da medalha, a fadinha tinha menos de 1 milhão.

Famosos vibram com vitória de Rayssa Leal e apoiam skatista

A dedicação de Rayssa Leal às pistas de skate rendeu frutos e os famosos vibraram com a Fadinha do Skate, manifestando seu apoio nas redes sociais. Larissa Manoela compartilhou fotos de Rayssa no pódio e vibrou: "Já era para ser seu. Que orgulho! Tão jovem, tão valente, tão merecedora. Sou sua fã", disse a atriz. Maisa também foi outra que acompanhou a competição em tempo real: "Orgulho! Obrigada a todas as mulheres brasileiras que representam demais no skate", disse, ao postar suas reações à competição em tempo real. A skatista fez questão de agradecer pelo carinho de todos.

Ela também costuma comentar sobre a importância do apoio dos pais nos seus sonhos e na conquista por um nome e prestígio no esporte. No Instagram, Rayssa compartilhou foto ao lado da mãe, Lilian Leal. "Minha base. Eu não conseguiria chegar até aqui sem o apoio dos meus pais.", legendou. Nas entrevistas após a vitória na competição de skate, a menina também agradeceu aos pais e disse ser gratificante chegar até ali depois de tanta luta, treino e esforço.

Rayssa Leal ao lado da mãe, Lilian
Rayssa Leal ao lado da mãe, Lilian
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.