Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rebeca Andrade ganha prata, faz história na Olimpíada e famosos vibram: 'Orgulho!'

Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata no individual geral feminino na giástica artística e levou o Brasil a subir no pódio pela primeira vez na modalidade. Famosos como Larissa Manoela e Simaria vibraram com o feito inédito: 'Orgulho!'

Rebeca Andrade fez história e conquistou a primeira medalha do Brasil na ginástica artística feminina na história dos Jogos Olímpicos. Em Tóquio, nesta noite de quinta-feira (29), hora local, a brasileira ficou com a prata no individual geral por aparelhos após se apresentar no solo. Há dois dias, quem brilhou foi Rayssa Leal, de 13 anos, no skate, também conquistando a segunda colocação.

Natural de Guarulhos (São Paulo), Rebeca já havia conquistado a torcida brasileira no final de semana ao levar o hit "Baile de Favela" para a sua primeira apresentação no ginásio olímpico. Agora o Brasil soma sete medalhas - um ouro (com Ítalo Ferreira no surfe), três pratas (a outra é com Kelvin Hoefler no skate) e três bronzes (Daniel Cargnin e Mayra Aguiar no judô, e Fernando Scheffer na natação).

À frente de Rebeca (57.298 pontos) ficou apenas Sunisa Lee (EUA, 57.433 pontos). O bronze coube a Angelina Melnikova (Rússia, 57.199).

Prata de Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio empolga famosos

Assim que a medalha para a brasileira foi confirmada, vários famosos comemoraram a conquista da paulista na web. "Perfeita É essa a palavra que define Rebeca Andrade. Nossa brasileira brilhou demais (...). Foi lindo e emocionante de ver! (...) Você é gigante! Nosso orgulho", vibrou Hugo Gloss. "Orgulho, parabéns Rebeca!", reforçou Simaria, dupla de Simone.

"Não teve nada que chegasse aos pés dessa apresentação da Rebeca", afirmou Bic Müller. Thaís Fersoza acrescentou: "Que coisa linda! Que felicidade ter visto esse momento e vibrado com você. Parabéns!". Nathalia Dill também comemorou a medalha inédita: "Que lindo ver esse Brasil conquistando medalhas!".

"Não sei você, mas fiquei muito emocionado com a Rebeca, sua história e a conquista. Linda a reação da galera da ginástica comentando. Parabéns! Parabéns!", escreveu Dan Stulbach. "É ela. Brilhou. Um espetáculo", definiu Larissa Manoela.

Intérprete de "Baile de Favela", MC João foi outro a comemorar a conquista da ginasta: "É prata!". "É prata! Que coisa linda", vibrou Tadeu Schmidt .

Yasmin Brunet protestou após Gabriel Medina ficar sem medalha

Após não ter conseguido credencial para acompanhar o marido na Olimpíada, Yasmin Brunet mostrou sua irritação com o resultado obtido por Gabriel Medina, um 4º lugar. A modelo afirmou que houve parcialidade na avaliação dos juízes.

"Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse... te amo meu lindo", desabafou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.