Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Beachwear à brasileira: os biquínis que as marcas nacionais trazem para o verão

Cada vez mais imediata, a moda leva para as passarelas itens que só de ver, você vai começar a desejar. Isso acontece com o beachwear que vem sendo mostrado nos desfiles do São Paulo Fashion Week. O evento, que antecipa as tendências da próxima temporada, traz looks que já dão vontade de usar quando a temperatura começas a subir. Descubra o que vai estar em alta na praia e à beira da piscina

Tem uma poeira dos anos oitenta pairando no ar do universo fashion. Esse perfume vintage pôde ser visto nas semanas de moda internacionais e também no São Paulo Fashion Week. O evento, que vai até a sexta-feira (26), traz, entre as tendências de moda para a próxima temporada, alguns looks de beachwear, e a maioria deles resgata características dos looks de praia de 30 anos atrás.

Virilha cavada para o verão 2019

Hit faz algumas temporadas, as hot pants permanecem em alta mas desta vez com uma modelagem um pouco diferente. Menos anos 50 e mais anos oitenta, com virilha cavada, as peças compõe biquínis com cortes mais simples na parte de cima. Um dos favoritos é o tomara que caia, trend em alta também para os vestidos. Não é nas hot pants que a a cava alta vem aparecendo. A grife que apresentou sua coleção pelo projeto Estufa, Borana, especializada em moda praia, propõe também biquínis menores, bem pequenos e com a cava lá em cima. A mesma proposta vale para os maiôs da marca, que investiu ainda na pegada artesanal do crochê e na animal print, duas apostas do verão 2019.

Minimalistas e chiques

Conhecida por seu minimalismo a Osklen foi outra que apostou na hot pant. A modelagem proposta pela marca é, no entanto, quase isenta de detalhes. Já a PatBo, que levou pela primeira vez sua coleção de beachwear para a passarela, apostou na transparência sobreposta de bordados, nas hot pants, nos babados e nos tons mais sóbrios, como cor de vinho e verde-garrafa, para uma moda praia ultraelegante.

Tropicalismo em alta

A pegada tropical vem quente para o próximo verão. Veterano no mundo do beachwear, Amir Slama foi dos designers que apostaram nos babados, na latinidade, e nas estampas de flores e folhas. Outra que apostou nessa vibe foi a designer Patricia Bonaldi. Com uma atmosfera cheia de feminilidade, babados e borogodó, a marca apresentou os vestidos estampados pelos quais é famosa, além de uma recente linha de beachwear.

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.