Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

5 modelos de vestidos que você vai amar usar quando a temperatura esquentar!

Compartilhe no Facebook
As semanas de moda internacionais já trouxeram o que vai ser tendência quando a temperatura esquentar. O momento, agora, é de tomar nota das tendências e aplicar as que mais combinam com o seu estilo no dia a dia. Ainda não sabe o que escolher? PurePeople te ajuda a encontrar suas trends favoritas e a trazê-las da passarela para a vida real. Fique de olho neste guia para não perder nada!

O verão 2019 está bem eclético, tem tendências para todos os gostos. Para comprovar isso, basta dar uma pesquisada nos vestidos desfilados pelas principais grifes nos line-ups das semanas de moda internacionais. Tem modelos para quem gosta de mostrar mais, ou menos o corpo. Para quem ama a exuberância de detalhes e, também, para quem gosta do visual limpo no melhor estilo minimalista. Está perdida? Confira os os vestidos que você vai cansar de ver nesse verão e escolha um (ou mais!) que mais combine com seu estilo para sair por aí arrasando no street style.

Romântico

A gente tem dito por aqui que o visual mais romântico, com uma feminilidade mais delicada, vem ocupando largo espaço entre as trends do verão 2019. Os modelos mais lindos da passarela ressaltam justamente essa forma doce de ser mulher: com volumes amplos, cores lavadas, florais, rendas e tecidos delicados. Essas características estão, por exemplo, no DNA da Valentino, que se encontra em grande fase sob direção criativa de Pierpaolo Piccioli. Com um estilo diferente, Carolina Herrera é outra mestre quando o assunto são os vestidos românticos. Confira na galeria alguns modelos para se inspirar na hora de escolher o seu.

Sexy

A sensualidade faz parte da feminilidade e do estilo de vestir de um monte de mulheres. Faz parte do DNA também de grifes como a Yves Saint Laurent, que apostou também na vibe anos 80, super em alta nesta temporada, e da Versace, por exemplo. Nesta temporada, ser sexy pressupõe uma atitude mais rígida e poderosa, diferente da trend romântica, que traz uma sensualidade mais doce. Fendas, decotes, e transparências são características que você pode buscar nas peças para aderir ao estilo.

Básico

Seu estilo é mais minimalista e você gosta de comprar roupa a longo prazo? Os vestidos mais básicos desse verão estão cheios de charme. Da passarela da Chanel, grife criada pela inventora do pretinho básico, vêm modelos envelope, justinhos e modelos mais retos que prometem durar muitos, mas muitos verões pela frente. Quem gosta de um trabalho mais artesanal, como o crochê, por exemplo, pode apostar no modelo longo com franjas (recurso super em alta nesta temporada) de Oscar de La Renta.

Anos 80

Já comentamos aqui que muitos elementos dos anos 80 estão em alta, como o balonê, por exemplo. Do desfile de estreia no São Paulo Fashion Week às passarelas internacionais, o exagero, a cintura marcada, os ombros amplos e os comprimentos curtíssimos vêm aparecendo repetidamente nos desfiles. Para se inspirar, fique de olho na estética da Yves Saint Laurent e da Balmain, além da nova cara da Celine com Hedi Slimane como diretor criativo. Se você ama a década, vai se apaixonar pelos looks dessas grifes.

Tropical

Florais de vários estilos despontaram nas passarelas das grifes internacionais e suas propostas para o verão 2019. Vem do surfwear, no entanto, uma das principais referências para os florais da vez. Quem investiu nessa estética foi Michal Kors, que trouxe flores estilizadas para sua passarela. Dá para botar o floral para jogo sem ter essa pegada menininha, aposte no tropicalismo e nas flores bold para o verão!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.