5 modelos de vestidos que você vai amar usar quando a temperatura esquentar!
Publicado em 22 de outubro de 2018 17:06
Por Purepeople
As semanas de moda internacionais já trouxeram o que vai ser tendência quando a temperatura esquentar. O momento, agora, é de tomar nota das tendências e aplicar as que mais combinam com o seu estilo no dia a dia. Ainda não sabe o que escolher? PurePeople te ajuda a encontrar suas trends favoritas e a trazê-las da passarela para a vida real. Fique de olho neste guia para não perder nada!
Os vestidos do verão 2019: vestido Balmain, curtinho, com brilho e ombros ampliados, tem a cara dos anos oitenta.
Os vestidos do verão 2019: pegada anos 80 também no look da Louis Vuitton. Nota: prateado é uma das cores da temporada!
Longo sexy da Yves Saint tem transparência e animal print, supersexy
Vestido rendado e superromântico de Oscar de La Renta é perfeito para uma festa mais formal
Básico, o vestido justinho Chanel vai a diversas ocasiões, dependendo dos complementos
Curtinho, com direito a transparência e decote. O vestido Yves Saint Laurent é sexy num estilo anos 80!
Modelagem básica com execução luxuosa: look artesanal de Oscar de La Renta vai durar vários verões
Romance no ar com o vestido fofo da Valentino
Romance tropical: vestido floral e e clássico de Carolina Herrera
Veja + após o anúncio

O verão 2019 está bem eclético, tem tendências para todos os gostos. Para comprovar isso, basta dar uma pesquisada nos vestidos desfilados pelas principais grifes nos line-ups das semanas de moda internacionais. Tem modelos para quem gosta de mostrar mais, ou menos o corpo. Para quem ama a exuberância de detalhes e, também, para quem gosta do visual limpo no melhor estilo minimalista. Está perdida? Confira os os vestidos que você vai cansar de ver nesse verão e escolha um (ou mais!) que mais combine com seu estilo para sair por aí arrasando no street style.

Romântico

A gente tem dito por aqui que o visual mais romântico, com uma feminilidade mais delicada, vem ocupando largo espaço entre as trends do verão 2019. Os modelos mais lindos da passarela ressaltam justamente essa forma doce de ser mulher: com volumes amplos, cores lavadas, florais, rendas e tecidos delicados. Essas características estão, por exemplo, no DNA da Valentino, que se encontra em grande fase sob direção criativa de Pierpaolo Piccioli. Com um estilo diferente, Carolina Herrera é outra mestre quando o assunto são os vestidos românticos. Confira na galeria alguns modelos para se inspirar na hora de escolher o seu.

Sexy

A sensualidade faz parte da feminilidade e do estilo de vestir de um monte de mulheres. Faz parte do DNA também de grifes como a Yves Saint Laurent, que apostou também na vibe anos 80, super em alta nesta temporada, e da Versace, por exemplo. Nesta temporada, ser sexy pressupõe uma atitude mais rígida e poderosa, diferente da trend romântica, que traz uma sensualidade mais doce. Fendas, decotes, e transparências são características que você pode buscar nas peças para aderir ao estilo.

Básico

Seu estilo é mais minimalista e você gosta de comprar roupa a longo prazo? Os vestidos mais básicos desse verão estão cheios de charme. Da passarela da Chanel, grife criada pela inventora do pretinho básico, vêm modelos envelope, justinhos e modelos mais retos que prometem durar muitos, mas muitos verões pela frente. Quem gosta de um trabalho mais artesanal, como o crochê, por exemplo, pode apostar no modelo longo com franjas (recurso super em alta nesta temporada) de Oscar de La Renta.

Anos 80

Já comentamos aqui que muitos elementos dos anos 80 estão em alta, como o balonê, por exemplo. Do desfile de estreia no São Paulo Fashion Week às passarelas internacionais, o exagero, a cintura marcada, os ombros amplos e os comprimentos curtíssimos vêm aparecendo repetidamente nos desfiles. Para se inspirar, fique de olho na estética da Yves Saint Laurent e da Balmain, além da nova cara da Celine com Hedi Slimane como diretor criativo. Se você ama a década, vai se apaixonar pelos looks dessas grifes.

Tropical

Florais de vários estilos despontaram nas passarelas das grifes internacionais e suas propostas para o verão 2019. Vem do surfwear, no entanto, uma das principais referências para os florais da vez. Quem investiu nessa estética foi Michal Kors, que trouxe flores estilizadas para sua passarela. Dá para botar o floral para jogo sem ter essa pegada menininha, aposte no tropicalismo e nas flores bold para o verão!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Moda Tendência Semana de moda Verão Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
20 de outubro de 2023
Yasmin Brunet nem sempre foi sereia! 15 cabelos diferentes que você vai ficar surpreso ao saber que a modelo teve
Yasmin Brunet nem sempre foi sereia! 15 cabelos diferentes que você vai ficar surpreso ao saber que a modelo teve
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
O verão está acabando, mas o calor não! Inspire-se nestes 7 biquínis de Yasmin Brunet para aproveitar os dias mais quentes do ano
O verão está acabando, mas o calor não! Inspire-se nestes 7 biquínis de Yasmin Brunet para aproveitar os dias mais quentes do ano
18 de março de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias