Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Oscar 2015: Lady Gaga faz homenagem e canta músicas do filme 'A Noviça Rebelde'

Lady Gaga emocionou o público presente na cerimônia do Oscar 2015, que aconteceu neste domingo (22) e teve "Birdman" como um dos grandes vencedores. A cantora subiu ao palco para cantar músicas da trilha sonora do filme "A Noviça Rebelde", uma homenagem ao longa que completa 50 anos.

A artista subiu ao palco com um longo vestido branco com decote nas costas, que deixou à mostra as tatuagens da cantora. Lady Gaga fez performance de três músicas que compõem a trilha do filme: "The Hills Are Alive", "Favourite Things" e "Climb Every Mountain". Para a cerimônia, ela usou um look do estilista Azzedine Alaïa e compôs o look com luvas vermelhas.

A apresentação emocionou também Julie Andrews, que protagonizou "A Noviça Rebelde". Ela também anunciou os indicados a Melhor Trilha Sonora, que ficou com "O Grande Hotel Budapeste". "É difícil acreditar que 50 anos se passaram (desde a estreia do longa). Falo por todos ligados ao filme quando digo que somos abençoados. Especialmente eu, que tive muita sorte", disse a veterana de 79 anos.

Lady Gaga se apresenta no Oscar

'Birdman' e 'O Grande Hotel Budapeste' vencem em quatro categorias

Na noite deste domingo (22), o Oscar consagrou "Birdman" e "O Grande Hotel Budapeste" como os melhores do ano no cinema. O primeiro, dirigido por Alejandro Gonzáles Iñárritu, venceu nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Roteiro Original. Já "O Grande Hotel Budapeste" foi o favorito em Melhor Favorito, Melhor Maquiagem e Cabelo, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora.

Julianne Moore confirmou o favoritismo ao prêmio de Melhor Atriz! Ela venceu a categoria com sua atuação no filme "Para Sempre Alice". Ela já havia faturado as estatuetas das principais premiações de cinema, como o troféu do Globo de Ouro e o prêmio no Critics' Choice Awards, além do SAG Awards. "A Teoria de Tudo" concorria em cinco categorias, mas só venceu com Eddie Redmayne como Melhor Ator. Foi ele quem deu vida Stephen Hawking na cinebiografia do astrofísico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.