Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Oscar 2015: Julianne Moore usa vestido exclusivo da grife Chanel. Veja looks!

O vestido de Julianne Moore levou 927 horas para ser confeccionado, de acordo com a 'People'. O modelo foi feito sob medida para a atriz. 'Karl Lagerfeld (estilista da grife) fez isso para mim', disse à publicação
63 fotos
Iniciar o slideshow
O vestido de Julianne Moore levou 927 horas para ser confeccionado, de acordo com a 'People'. O modelo foi feito sob medida para a atriz. 'Karl Lagerfeld (estilista da grife) fez isso para mim', disse à publicação

Julianne Moore ganhou a estatueta de Melhor Atriz por "Para Sempre Alice" no Oscar 2015, que teve "Birdman" como grande vencedor. Mas ela não chamou a atenção apenas pelo troféu, neste domingo (22): o look Chanel assinado pelo estilista Karl Lagerfeld demorou 927 horas para ser confeccionado exclusivamente para a estrela de Hollywood.

"Ele fez isso pra mim", disse Julianne ao atravessar o tapete vermelho da premiação. A artista compôs o visual com joias Chopard. Ela confirmou o favoritismo ao prêmio de Melhor Atriz após ganhar os maiores troféus do cinema, como o Globo de Ouro.

Jennifer Lopez também foi destaque no Oscar 2015 ao chegar com um vestido superdecotado da grife Ellie Saab e joias Neil Lane. Para não tropeçar na peça, a cantora teve ajuda de uma assistente para arrumar a cauda. Gwyneth Paltrowque recentemente elogiou o ex Brad Pitt – mostrou o ótimo físico ao escolher um look longo e colado Ralph & Russo. A inovação ficou por conta de uma enorme flor no ombro.

Famosas exibem a boa forma após dar à luz

Scarlett Johansson atravessou o tapete vermelho do Oscar com um vestido justo e acinturado da grife Versace e mostrou que já recuperou os quilinhos que ganhou na gestação da primeira filha, Rose, que nasceu em setembro. No evento de cinema, ela ainda exibiu o corte moicano, que adotou recentemente.

Rosamund Pike não ficou atrás de Scarlett e também exibiu ótima forma física ao escolher um vestido Givenchy. Em dezembro, ela deu à luz seu segundo filho, o primeiro com Robie Uniack. A atriz do filme "Garota Exemplar", que faturou 38 milhões de dólares em três dias após a estreia, compôs o look usando joias Lorraine Schwartz.

Kerry Washington deu à luz uma menina em maio do ano passado e surgiu com uma silhueta finíssima no Oscar 2015. Ela desfilou um look Miu Miu no evento e posou sorridente para os fotógrafos. Enquanto isso, Keira Knightley, grávida de seis meses, preferiu não exibir a barriga e optou por um vestido Valentino soltinho.

Veja em nossa galeria outros looks que passaram pelo tapete vermelho do Oscar deste ano!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.