Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Oscar 2015: vestido de Lady Gaga que virou meme foi feito por 25 pessoas

Lady Gaga apostou em um look branco armado para a festa do Oscar 2015, que aconteceu neste domingo (22). A peça, assinada pelo estilista Azzedine Alaïa, foi feita com exclusividade para a cantora por 25 pessoas e demorou 10 semanas para ficar pronto. Mas não foi o vestido que chamou a atenção dos internautas.

É que, para compor o visual da noite, Lady Gaga apostou em luvas vermelhas, muito parecida com as utilizadas em limpezas. Os usuários das redes sociais fizeram memes com as fotos da cantora, colocando vassouras e produtos químicos nas mãos da artista. Em outra imagem, ela é comparada a uma enfermeira. Foi com o look polêmico que a diva pop assistiu à vitória de "Birdman" e "O Grande Budapeste" em quatro categorias no Oscar.

Para a festa da revista "Vanity Fair", que aconteceu após a cerimônia, a cantora - que está noiva de Taylor Kinney - apostou em um vestido longo preto com uma longa cauda. A peça marcou a silhueta em forma da artista e deixou à mostra a calcinha.

Artista faz performance em homenagem a filme

Lady Gaga também chamou a atenção no palco do Oscar 2015 ao homenagear o filme "A Noviça Rebelde", que completa 50 anos. A cantora fez um performance de três músicas que compõem a trilha do longa: "The Hills Are Alive", "Favourite Things" e "Climb Every Mountain".

Para a apresentação, a artista usou outro look: um longo vestido branco esvoaçante com decote nas costas, que deixou à mostra as tatuagens da cantora, entre elas o desenho que fez em homenagem aos fãs. Diferentemente de quando chegou à cerimônia, Lady Gaga soltou os cabelos para a performance.

A apresentação emocionou também Julie Andrews, que protagonizou "A Noviça Rebelde". Ela também anunciou os indicados a Melhor Trilha Sonora, que ficou com "O Grande Hotel Budapeste". "É difícil acreditar que 50 anos se passaram (desde a estreia do longa). Falo por todos ligados ao filme quando digo que somos abençoados. Especialmente eu, que tive muita sorte", disse a veterana de 79 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.