Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Alves e Zoey Deutch usam vestidos sustentáveis no Oscar 2018. Saiba mais!

As artistas usaram peças de coleções anteriores recriadas em parceria com a Red Carpet Green Dress

A noite do Oscar 2018 foi marcada por diversos estilos: algumas celebridades, como Lupita Nyong'o e Jennifer Lawrence, apostaram em looks com muito brilho; Emma Stone, por sua vez, inovou com um conjuntinho Louis Vuitton. Quem também surpreendeu no tapete vermelho foram Camila Alves e a atriz Zoey Deutch com vestidos sustentáveis em parceria com a Red Carpet Green Dress, instituição que incentiva o uso de looks eco-friendly em premiações. A modelo brasileira casada com Matthew McConaughey usou um longo Vivienne Westwood com tecidos de coleções anteriores. "Era um vestido de seda assimétrico com anágua de tule. O corset foi elaborado com um tecido originalmente criado no Atelier de Londres como parte da coleção Outono/Inverno 2014. Alves escolheu especialmente este design exclusivo das coleções clássicas da Westwood, incentivando a revitalização dos vestidos de arquivo. Camila foi maravilhosa para trabalhar e é absolutamente deslumbrante neste vestido Vivienne Westwood", afirmou a organização em seu Instagram.

Zoey Deutch usou Elis Saab World: 'Vestido atemporal'

Já a atriz americana investiu em um look prateado com detalhes transparentes. "Elis Saab World é verdadeiramente uma artista capaz de criar um vestido atemporal. Usar uma peça exclusiva para o Oscar como parte da Red Carpet Green Dress e mostrar que aprecio tecidos e recursos que já existem, em vez de apenas procurar o que é novo, é uma honra e um privilégio", disse a jovem de 23 anos, cuja produção foi completada por sapatos Stuart Weitzman e joias Tiffany & Co.

Premiação tem discurso contra assédio: 'Igualdade'

Após uma série de protesto contra o assédio em eventos relacionados ao cinema, como o Globo de Ouro e o BAFTA, a cerimônia do Oscar não deixou de lado o tema. Ashley Judd, Annabella Sciorra e Salma Hayek destacaram, em parte da premiação, a importância da representatividade de mulheres, latinos e negros nos longas. "As mudanças que estamos testemunhando são lideradas por novas e poderosas vozes, diferentes, nossas vozes, que estão se unindo em um grito que diz basta. Nós trabalhamos juntas para nos assegurar que os próximos 90 anos sejam de possibilidades ilimitadas de igualdade, diversidade, inclusão e interseccionalidade. Foi isso que este ano nos prometeu", disse Judd.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.