Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Poderosas! Famosas se destacam com vestidos leves e fluidos no Oscar 2018. Fotos

Compartilhe no Facebook
Emily Blunt, Zendaya, Jennifer Garner e Taraji P. Henson apostaram em vestidos leves e fluidos para a 90ª edição do Oscar, realizada neste domingo, 4 de março de 2018
78 fotos
Iniciar o slideshow
Emily Blunt, Zendaya, Jennifer Garner e Taraji P. Henson apostaram em vestidos leves e fluidos para a 90ª edição do Oscar, realizada neste domingo, 4 de março de 2018
Emily Blunt, Zendaya, Jennifer Garner e Taraji P. Henson mostraram atitude com seus looks na 90ª edição da premiação, realizada neste domingo (4)

Leveza, fluidez e atitude! Zendaya e Taraji P. Henson chamaram atenção com seus looks na 90ª edição do Oscar, realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia, na noite deste domingo (4). Com um coque superalto e penteado polido, a atriz e cantora elegeu a cor marrom, não tão prestigiada nos tapetes vermelhos, com um vestido Giambattista Valli, complementado por sandálias Brian Atwood e joias Bulgari. Já Taraji caprichou na fenda e na transparência com uma produção Vera Wang, usada com sandálias Jimmy Choo e joias Roberto Coin.

Jennifer Garner arrasa com vestido Versace azul

Assim como a dupla, Jennifer Garner surgiu deslumbrante em vestido fluido azul royal Atelier Versace, finalizado com sandálias da grife italiana na mesma cor e joias Piaget. Na contramão do look vibrante da atriz de "De repente 30", Emily Blunt optou por um vestido gelo Schiaparelli Haute Couture, com gola de tule, e combinou a peça com grandes brincos Chopard, clutch Judith Leiber e sandálias Sophia Webster.

Laço imponente marca look de Nicole Kidman e Saoirse Ronan

De azul, Nicole Kidman foi atração à parte no tapete vermelho da maior premiação do cinema mundial, recebendo diversos elogios na internet. A veterana usou um tomara que caia Armani Privé com grande fenda frontal e peplum de laço, com sapatos Christian Louboutin, joias Fred Leighton e relógio Omega. Destaque na Semana de Alta-Costura de Paris, um grande laçarote também marcou a parte de trás do vestido Calvin Klein rosé de Saoirse Ronan, complementado por sapatos Christian Louboutin, joias Cartier e bolsa Jimmy Choo.

Jennifer Lawrence e Salma Hayek usam vestidos de paetês

O vestido Dior tomara que caia e de paetês metálicos não impediu que Jennifer Lawrence saltasse as cadeiras do Teatro Dolby e abordasse Meryl Streep, a bordo de um vestido vermelho da mesma grife, durante a premiação. Assim como a atriz, Salma Hayek se mostrou desencanada com um penteado que mostrava os fios brancos em uma poderosa produção Gucci coberta por aplicações.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.