Casais famosos no Oscar 2022: looks estilosos, beijos, olhar apaixonado e até mão boba em flagras!
Atualizado em 28 de março de 2022 14:57
Publicado em 28 de março de 2022 14:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A noite do Oscar 2022 também reuniu flagras de diferentes casais do mundo artístico: no tapete vermelho e na festa após a premiação, não faltou sintonia, produções estilosas e muito romance!
Casais famosos no Oscar 2022: looks estilosos, beijos, olhar apaixonado e até mão boba em flagras! Casais famosos no Oscar 2022: looks estilosos, beijos, olhar apaixonado e até mão boba em fotos! Mila Kunis e Ashton Kutcher estão casados há 7 anos: o casal de atores trocou olhar apaixonado no Oscar 2022 Ashton Kutcher admira beleza da mulher, Mila Kunis, no red carpet do Oscar 2022 O casal Kirsten Dunst e Jesse Plemons atuaram junto no filme 'Ataque de Cães': o casal está junto desde 2016.
Veja + após o anúncio

As definições de amor foram atualizadas no Oscar 2022! Além de produções extravagantes e diferentes tendências de moda, a maior premiação do cinema mundial também reuniu vários casais apaixonados.

Na lista, estão casais juntos há muito tempo e também outros que se formaram recentemente. A seguir e na galeria acima, você confere mais detalhes sobre a passagem deles e flagras incríveis feitos no tapete vermelho e na festa pós-Oscar realizada pela revista Vanity Fair.

Will Smith destaca importância da família em discurso após polêmica

Vencedor na categoria Melhor Ator, Will Smith foi à premiação acompanhado pela mulher, Jada Smith, e o protagonizou um momento polêmico com Chris Rock depois de ouvir uma piada sobre a aparência da atriz.

Eles estão juntos há mais de 20 anos e são pais de Jaden, de 23 anos, Willow, de 21. Ao levar a Estatueta, o ator se emocionou ao mencionar a importância da relação familiar em sua vida.

"Richard Williams era um defensor de sua família. Nesse momento da minha vida, eu sou tomado pelo o que Deus me pede para fazer nesse mundo. Eu sou chamado para amar e proteger as pessoas. Eu sei que para fazer o que fazemos, você tem que aceitar abusos e aceitar as pessoas falarem sobre você. Nesse negócio, tem pessoas que te humilham e você tem que fingir que está tudo bem", alegou.

Will Smith troca olhares apaixonados com a mulher, Jada Smith, no Oscar © Getty Images

Travis Barker posa com mão boba em Kourtney Kardashian

Noivos, Travis Barker e Kourtney Kardashian fizeram a temperatura da festa pós-Oscar subir com uma pose mais ousada. O baterista posou a mão no bumbum da empresária, no estilo "mão boba", arrancando risos dela.

Kourtney Kardashian ganha mão boba em foto com o namorado, Travis Barker © Getty Images

E esse flagra de Ashton Kutcher e Mila Kunis? A atriz foi arrumar o cabelo e ganhou um sorrisos todo bobo do marido, com quem está há 7 anos. Namore alguém que te olha como Kutcher olha para Mila Kunis!

Olhar de Ashton Kutcher para a mulher, Mila Kunis, é registrado em flagra © Getty Images

Mãozinha extra no estilo e match de looks

Bem discretos na vida pessoal, Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter foram protagonistas de outro clique fofo: ao perceber que a gravata do marido estava meio desalinhada, ela foi lá e arrumou antes das fotos oficiais. Uma ajudinha com o outfit também é uma baita linguagem de amor, concorda?

Benedict Cumberbatch tem a gravata arrumada pela mulher, Sophie Hunter © Getty Images

Outro casal que movimentou o red carpet foi Kristen Stewart e Dylan Meyer: noivas e com planos de subir ao altar em breve, a atriz e a roteirista escolheram produções marcantes e com vários elementos em comum, como a camisa social branca, o blazer e a paleta P&B.

Looks estilosos de Kristen Stewart e da noiva, Dylan Meyer, atraíram os cliques © Getty Images
Sobre
Will Smith
Will Smith
Will Smith e Chris Rock recebem proposta milionária para lutar boxe após tapa em Oscar
20 de abril de 2022 16:36
Will Smith reage à suspensão por dez anos do Oscar
8 de abril de 2022 21:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casal Oscar Premiação Look de famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
8 de janeiro de 2024
De brega a chique, looks de Bebel de 'Paraíso Tropical' apontam evolução de estilo e mix de cafonice, sensualidade e luxo; consultora de moda analisa
De brega a chique, looks de Bebel de 'Paraíso Tropical' apontam evolução de estilo e mix de cafonice, sensualidade e luxo; consultora de moda analisa
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
27 de novembro de 2023
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias