Otaviano Costa brinca ao trocar presentes com Monica Iozzi: 'Dá beijo na boca'
Publicado em 24 de dezembro de 2015 16:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentadores do 'Vídeo Show' se divertiram na brincadeira do 'amigo-secreto'
Otaviano Costa brincou com Monica Iozzi ao trocar presentes no 'Vídeo Show' desta quinta-feira, 24 de dezembro de 2015: 'Dá um beijo na boca'
Monica Iozzi ganhou de Otaviano Costa uma saboneteira
Monica Iozzi deu a Otaviano Costa a escultura de um palhaço: 'Adorei'
Otaviano Costa brincou dizendo que Monica Iozzi roubou a saboneteira de sua casa
Monica Iozzi caiu na gargalhada e brincou sobre o 'roubo' da saboneteira: 'Devolvi duas semanas depois'
Monica Iozzi e Otaviano Costa brincaram de 'amigo-secreto' no 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi e Otaviano Costa brincaram de "amigo-secreto" durante o "Vídeo Show" desta véspera de Natal (24). A tradicional troca de presentes já havia envolvido famosos como Neymar, que presenteou Paolla Oliveira com um par de brincos de R$ 10 mil. No vespertino da TV Globo, o casal de apresentadores fez mistério mesmo só sendo eles os participantes. "Agora é hora de presentes, gente!", iniciou Otaviano.

"Nós vamos trocar presentes. Nós fizemos um amigo-secreto", acrescentou Monica, um dos destaques na televisão em 2015. "Vamos fazer ímpar ou par para ver quem começa", continuou a apresentadora e ex-repórter do "CQC". E coube ao marido de Flávia Alessandra revelar primeiro quem tinha tirado na brincadeira. "Fala um pouco de quem é a sua amiga-secreta", pediu Monica. "Ela é bem louca, legal, bem bonita, tem culote, é inteligente, canta, faz um programa à tarde na Globo sobre os bastidores da televisão", enumerou Otaviano, que chegou a trabalhar com Angélica em seu programa no SBT.

Enquanto isso, sua colega de bancada brincava de chutar vários nomes que poderiam ter a amiga oculta do padrasto de Giulia Costa. "Gisele Bündchen, Dani Calabresa, Gloria Maria, Ivete Sangalo, Sonia Abrão", arriscou Monica, cujo contrato com a TV Globo foi renovado por três anos. Por fim, Otaviano revelou a identidade de sua amiga oculta, para alegria da atriz.

Monica brinca dizendo que roubou saboneteira da casa de Otaviano: 'Mas devolvi'

Em seguida, o apresentador lembrou uma história ocorrida após a entrega do Prêmio Extra de TV. "Fomos para minha residência comemorar. Em um certo momento, pelas 4h da manhã, ela (Monica) vira e diz 'ai que lindo'", contou ele, que deu para a colega uma saboneteira. "No outro dia, na minha casa: 'cadê a saboneteira?'", continuou ele arrancando risadas de Monica.

"A gente rouba coisas do cenário da Fátima (Bernardes). Achei que não ia fazer falta", brincou a apresentadora, que lamentou a decisão da Band de tirar do ar o "CQC". "Mas eu devolvi duas semanas depois. Só usei umas duas vezes. Amizade é assim", continuou com muito bom humor. Logo em seguida, foi a vez dela descrever Otaviano. "Ele aparenta ter outra idade que tem. É uma pessoa antiga, mas com visual muito jovem. É um homem grisalho, mas extremamente charmoso e bonito", disse Monica. E a apresentadora presenteou o colega com a escultura de um palhaço. "Eu adorei!", vibrou ele, logo após fazer um pedido para Monica: "Dá um beijo na boca".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Natal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias