Otávio Mesquita pensa em pausa na carreira: 'Para descansar a imagem'
Publicado em 7 de novembro de 2013 às 16:32
Por Purepeople |
A redução de custos que a direção da Band vem promovendo para 2014 está atingindo o programa "Claquete", apresentado por Otávio Mesquita. Ele e a emissora estão negociando mudanças na produção da atração para o ano que vem e, caso não cheguem a um acordo, o programa poderá sair do ar. Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (07), Otávio explica que a Band quer transferir para ele toda a parte de produção do programa, inclusive os gastos. Para efeito de comparação, esse é o modelo seguido, por exemplo, por Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela, no SBT. "Estamos em fase de negociação e, na próxima terça-feira, teremos a reunião final. Está em questão se eu aceito ou não a proposta deles. Tenho uma boa relação com a Band, mas não quero produzir. Para isso, eu precisaria de um tempo que não tenho e teria que arcar com os custos. É isso o que estou analisando. A conta tem que fechar", diz. O apresentador é dono da produtora Mesquita Mídia e Marketing e, através dela, seria feito o "Cla
Otávio Mesquita pensa em dar um tempo na carreira, conforme entrevista ao Purepeople (07 de novembro de 2013)
Otávio Mesquita está em negociação com a Band e seu programa, 'Claquete' pode sair do ar no ano que vem
Otávio Mesquita é apresentador do programa 'Claquete', na Band
Otávio Mesquita é casado com Melissa Wilman
Otávio Mesquita e seu filho, Pedro
Veja + após o anúncio

A redução de custos que a direção da Band vem promovendo para 2014 está atingindo o programa "Claquete", apresentado por Otávio Mesquita. Ele e a emissora estão negociando mudanças na produção da atração para o ano que vem e, caso não cheguem a um acordo, o programa poderá sair do ar.

Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (07), Otávio explica que a Band quer transferir para ele toda a parte de produção do programa, inclusive os gastos. Para efeito de comparação, esse é o modelo seguido, por exemplo, por Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela, no SBT.

"Estamos em fase de negociação e, na próxima terça-feira, teremos a reunião final. Está em questão se eu aceito ou não a proposta deles. Tenho uma boa relação com a Band, mas não quero produzir. Para isso, eu precisaria de um tempo que não tenho e teria que arcar com os custos. É isso o que estou analisando. A conta tem que fechar", diz.

O apresentador é dono da produtora Mesquita Mídia e Marketing e, através dela, seria feito o "Claquete", mas com o aval e controle do artístico da Band. Com passagens pela extinta Manchete, SBT e Rede TV!, Otávio está há 15 anos no atual canal, onde começou sua carreira. Seu contrato termina em março do ano que vem.

"Se não chegarmos a um acordo, vou fazer outras coisas. Não faço só televisão, tenho outras atividades. Não vi nada ainda, mas talvez dê um tempo mesmo para dar uma descansada na imagem. Aí vou para outros projetos. Mas, por enquanto, não estou preocupado com isso", afirma.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", com a atual instabilidade, Otávio já teria ido ao cabeleireiro Jassa, famoso por mediar contratações de Silvio Santos. O dono do SBT, no entanto, já teria deixado claro que não tem interesse em levar o "Claquete" para sua emissora.

Segundo Otávio, a informação não procede. "Corto o cabelo no Jassa desde 1998 e nunca conversei com o Silvio sobre isso. Sempre que o encontro, não abordo esse tema. A última vez que eu o encontrei, inclusive, foi na semana passada", finaliza.

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Esses 12 looks de Taís Araujo mostram a nova paixão de moda da atriz de 'Vale Tudo'; estrategista de imagem analisa: 'Sofisticação sempre presente'
Esses 12 looks de Taís Araujo mostram a nova paixão de moda da atriz de 'Vale Tudo'; estrategista de imagem analisa: 'Sofisticação sempre presente'
4 de setembro de 2025
IMAGEM SENSÍVEL. Influenciadora Mapoua choca web com foto do marido, Pedro Duarte, morto após acidente e web detona: 'Noção zero'
IMAGEM SENSÍVEL. Influenciadora Mapoua choca web com foto do marido, Pedro Duarte, morto após acidente e web detona: 'Noção zero'
30 de agosto de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
'Doida pra dar...': Ana Castela agita a web com pedido direto e fãs citam Zé Felipe em vídeo. 'Ele também está doido'
'Doida pra dar...': Ana Castela agita a web com pedido direto e fãs citam Zé Felipe em vídeo. 'Ele também está doido'
3 de janeiro de 2026
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
3 de janeiro de 2026
Últimas Notícias