Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Pai de Emilly entende sexo no 'BBB17': 'Não me incomodo por ela transar'

Gaúcha costuma movimentar o edredom com o médico Marcos, a quem já fez um pedido picante: 'Goza na minha boca'

Emilly está dando o que falar no "Big Brother Brasil 17". Depois de garantir que não se envolveria com Marcos, que tentou por várias vezes uma aproximação, a gaúcha não só trocou beijos com o médico, como já movimentou o edredom algumas vezes. Em uma delas, a mais polêmica, fez um pedido picante: "Goza na minha boca". A relação nada discreta da jovem com o novo affair, no entanto, não incomoda o pai de Emilly, Volnei Alves. "Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado", ele disse em entrevista ao jornal "Extra" deste sábado (4).


Romance pode ajudar ou atrapalhar permanência de sister na casa



Para Volnei, ainda é cedo para saber se o relacionamento com Marcos pode atrapalhar ou ajudar Emilly a permanecer no reality show. "Assim como há pessoas que não gostam desse tipo de atitude, outros querem ver. Não tem como prever se eles vão se prejudicar por isso", ponderou. E garantiu que mesmo fora do reality nunca censurou suas filhas: "Eu levei as meninas ao ginecologista após a primeira vez delas. Minha mulher era meio fechada para isso. Sempre fui mais direto em relação à sexualidade", disse, referindo-se também a outra gêmea, Mayla, que também fez parte deste "BBB".

Gaúcha vai ao confessionário e brinca ao dizer que fez ultrassom



A agitação no edredom de Emilly e Marcos já virou assunto também entre os participantes do reality show. Tanto que ao ser chamada pela produção do programa ao confessionário para tratar uma dor de dente, a gaúcha decidiu trollar os outros participantes. "Vou falar que fiz um ultrassom", disparou em conversa com Marcos. Nas redes sociais, telespectadores do programa ironizaram chamando de Marcos Junior um possível herdeiro do casal.

Emilly fica em coma alcoólico após festa


Nem só embaixo do edredom estão as polêmicas protagonizadas por Emilly. Na festa desta sexta-feira a sister exagerou na bebida e ficou em coma alcoólico, precisando receber atendimento médico. "Cara, é um coma alcoólico profundo. Isso não é incomum nessa geração, essa galera bebe muito e não adianta avisar", disse Marcos sobre a situação da namorada. Na manhã deste sábado (4), em conversa com Roberta e Vivian, Pedro contou que Emilly vomitou nas suas coisas. "Como você é príncipe, você não está bravo?", questionou Roberta, vencedora da Prova do Anjo desta semana. "Eu não. Isso dá munição", explicou o jornalista, referindo-se a uma possível indicação ao Paredão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.