Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Meghan Markle é criticada pelo pai ao deixar família real: 'Walmart com coroa'

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle foi criticada pelo pai na TV sobre decisão de renunciar a família real britânica. Thomas Markle fez uma análise com relação aos acontecimentos recentes. 'Quando eles se casaram, assumiram a obrigação de serem membros da família real e representá-la. Ela realizou o sonho que qualquer garota tem, toda jovem quer se tornar uma princesa e conseguiu. Parece que ela está jogando tudo ao mar por dinheiro', afirmou

Meghan Markle foi criticada pelo pai, Thomas Markle. O empresário, que protagonizou inúmeras polêmicas no casamento da duquesa, lamentou os recentes acontecimentos envolvendo a renúncia da filha e Harry ao cargo de 'membros seniores' da família real britânica. O diretor de TV deu uma entrevista para o Canal 5 no qual criticou a atitude do casal e afirmou estar decepcionado. Em vídeo divulgado neste domingo (19), ele fez análises duras em colocações com relação a herdeira. "É algo ridículo, eles não deveriam estar fazendo isso", apontou o Thomas Markle.

Thomas Markle acusa casal de 'transformar a realeza em Walmart'

O posicionamento do pai de Meghan Markle foi muito crítico. Em análise do mesmo, o diretor de TV afirmou que os Duques de Sussex estão prejudicando o futuro da realeza. De acordo com ele, a transformação, dada por muitos como uma atualização do sistema e apoiada pela Rainha Elizabeth, é negativa. "É uma das maiores instituições de vida longa de todos os tempos. Eles estão destruindo, barateando, desprezado e desgastando", afirmou. O progenitor ainda comparou a atual situação da família real com supermercado popular dos Estados Unidos. "Eles estão transformando-a em um Walmart com uma coroa agora", completou.

'Esta não é a garota que eu criei', afirma pai de Meghan Markle

Thomas Markle negou concordar com as decisões da filha, assim como Príncipe William sobre atitude do irmão ao deixar a família real. "Eles não deveriam fazer isso [a renúncia]. Eu não sei o que eles estão procurando, acho que nem eles sabem", criticou o diretor. Na sequência, ele ainda afirmou não reconhecer as atitudes da ex-atriz e garantiu que a mesma havia mudado bastante. "Esta não é a garota que eu criei", apontou.

Independência de Meghan Markle e Harry é criticada: 'Decepciona'

Thomas Markle continuou as suas avaliações sobre o atual momento da família real. De acordo com ele, a Duquesa de Sussex estava ciente de suas responsabilidades como membro da família real ao se casar com Harry. "O fato de Harry e Meghan se separarem da realeza me decepciona. Quando eles se casaram, assumiram a obrigação de serem membros da família real e representá-la. Ela realizou o sonho que qualquer garota tem, toda jovem quer se tornar uma princesa e conseguiu. Parece que ela está jogando tudo ao mar por dinheiro, não posso dizer mais nada", apontou o pai da ex-atriz.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.